ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

RECIFE - REPÓRTER E BLOGUEIRO FREDSON PAIVA VISITA SINDICATOS DOS RADIALISTAS DO ESTADO


Recentemente o blogueiro e radialista Fredson Paiva esteve visitando a capital pernambucana e claro, mantendo contato com o Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, órgão oficial dos radialistas do estado e que cuida da classe, informando os deveres e direitos dos profissionais desta área.


Aproveitando o embalo o mesmo se reuniu com o atual presidente Inaldo Salustiano, foto acima, e colocou os assuntos em dia, sem esquecer de renovar a carteira, a famosa DRT. O Sindicato dos Radialistas de Pernambuco é filiado a CUT - Central Única dos Trabalhadores e FITERT – Federação dos Radialistas. Para os profissionais que queiram se associar, basta entrar em contato com o sindicado na sua sede própria localizada à Rua Capitão Lima, nº 40, Bairro Santo Amaro, Recife-PE, ou entrar em contato pelos fones – 81 – 3222 – 1362, FAX – 3221 – 1016, ou através do site www.radialistaspe.com.br. Se associe você também e fortaleça ainda mais a nossa classe. A partir deste mês de agosto estaremos também veiculando no Blog do Fredson e Portal Araripina, as principais informações do sindicato e suas ações no nosso estado.

Um comentário:

Marcia Gomes disse...

convite/press release
Uranium Film Festival em Recife 11 a 13 de agosto de 2011

Césio 137 vai brilhar no Recife

O filme brasileiro "Césio 137. O brilho da morte" foi um dos vencedores do International Uranium Film Festival, o primeiro festival internacional sobre Energia Nuclear e riscos radioativos do Rio de Janeiro que aconteceu no último mês de maio. Agora entre os dias 11 e 13 de agosto "O brilho da morte" do Diretor Luiz Eduardo Jorge vai abrir na mostra itinerante do Uranium Film Festival em Recife.

Entre 11 e 13 de agosto vão ser exibidos no Centro Cultural dos Correios, 7 filmes do Brasil, Costa Rica, Dinamarca e Estados Unidos sobre o assunto nuclear: do acidente radioativo de Goiânia, em 1987, até as usinas nucleares de Angra e os problemas do urânio e lixo atômico.

Depois de Recife, o Uranium Film Festival vai viajar ainda em agosto para João Pessoa, Natal e Fortaleza. As mostras itinerantes do Nordeste são organizadas pela ONG Baobá de Natal.

Uranium Film Festival é um projeto do Arquivo Amarelo e apoiado pela ETEAB/FAETEC (Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch da Fundação de Apoio à Escola Técnica).





Mais informações:

Haroldo Mota

Coordenador Uranium Film Festival Nordeste

Tel: (84) 9927 6555 ou (84) 8808 6559

Email: baobacontato@gmail.com





Marcia Gomes de Oliveira

Coordenadora Uranium Film Festival Rio de Janeiro

Email: info@uraniumfilmfestival.org

www.uraniumfilmfestival.org