ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DO PODER EXECURIVO - PREFEITO DE ARARIPINA PARTICIPA DA FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA IRRIGADA


Convidado para participar da solenidade de abertura da FENAGRI – Feira Nacional de Agricultura Irrigada, em Petrolina-PE, o prefeito Lula Sampaio, construiu uma agenda que ficará marcada na história de nosso município. Na pauta a ordem de serviços e contrato de execução para a maior obra de esgotamento sanitário de todos os tempos em nossa cidade, recebida das mãos do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.


Em breves dias toda área urbana será saneada para em seguida pavimentá-la. Com isso a população desfrutará de mais saúde e qualidade de vida, ou como diz o próprio prefeito, “Araripina se prepara para o melhor”.


Na ocasião Lula Sampaio despachou também com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florense, pautando os projetos na área da Agricultura Familiar, principalmente os da mandiocultura, atividade predominante em nosso município.
O prefeito teve ainda um importante encontro com o secretário de estado Ranilson Ramos, quando foi pontuada a reforma, ampliação e reestruturação do mercado municipal de hortifrutigranjeiro.


A agenda reflete a força do alinhamento estabelecido com as outras esferas de governo, cujos resultados ampliam o sentimento de fé e esperança, alimentando ainda mais em todo território municipal a grande força que emana do povo.


PREFEITURA DE ARARIPINA VAI CALÇAR RUAS NO ALTO DA BOA VISTA


O sonho de todo cidadão é ter sua rua calçada e com saneamento básico, e o sonho de dezenas de moradores do Alto da Boa Vista será realizado.


O prefeito Lula Sampaio fez uma visita de surpresa na semana passada naquele bairro e conversou com moradores, ao mesmo tempo em que acompanhado de sua equipe, mapeava e vistoriava as ruas que serão pavimentadas.


Foi uma surpresa para os moradores a presença do prefeito naquele local sem nenhum aviso e já com o anúncio de ruas calçadas nos próximos dias.


Da Assessoria de Comunicação


Fotos - Paulo Elias

Um comentário:

Anônimo disse...

esses filmes, ja assisti por alguns que ja passaram pela prefeitura municipal de araripina-pe. infelismente eu particurlamente nao acredito em quem fala muito, pouco faz, inclussive em relaçao a obras. que veem sendo veiculada a muito tempo, obras essas que nao saem nunca do papel. exemplos. canal sao pedro, patio do feirante proximo ao banco bradesco, reforma e ampliaçao do hortigranjeiro, etc... mas, e assim mesmo afinal se aproxima um novo pleito.