ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ELEIÇÕES 2012 - PRP ENTRA NA DISPUTA ELEITORAL EM ARARIPINA


Filiado ao PRP de Araripina o médico Cácio Castro anunciou que vai começar um trabalho de organização do partido com vistas ao crescimento de um grupo partidário com o objetivo de plantar suas idéias e buscar formadores de opinião. As pessoas de hoje que se apresentam, fazem parte de um sistema antigo.

Doutor Cácio questiona: “Quem é o novo entre os que se apresentaram até hoje na sucessão em Araripina ?” E ele próprio responde: “Ninguém pode querer usurpar do poder como se o dinheiro não tivesse dono. O Brasil precisa passar por uma consciência ou vamos demorar para ser um pais desenvolvido.

É preciso melhorar a educação no geral para melhorar a qualidade e não aumentar a quantidade de matrículas. O certo é mais qualidade e menos quantidade, e para isso é preciso melhorar os critérios. Vou abrir uma discussão nas próximas eleições que será: Quanto mais candidato e mais opção para o povo escolher... melhor. Mas, se o povo escolher entre tantos o pior, é porque é para ser assim.

Porém acho que é possível a gente ter força para eleger um candidato honesto e eficiente. Não tenho obsessão pelo poder, torço para que Araripina tenha um novo ciclo de gestão disse Cácio, e ele continuou: Tenho aumentado meu ciclo de amizades e estou disposto em ampliar os horizontes, expor meu posicionamento e não vou falar nem tão pouco agredir ninguém, apenas defender minhas idéias.

Não vou comprar votos, não vou fazer do sufrágio do povo uma troca, onde todo mundo diz e fala em seu nome, mas os mandatos não têm sido voltados para o povo e pelo povo. Não está cedo para o debate, mas também ainda não é campanha. O debate precisa está presente de forma consciente(é a conscientização política) que tem por finalidade tirar pessoas de má índole.

Araripina se recente demais, pois tem potencial econômico,social e educacional, tudo isso pode ser melhor aproveitado e a cidade crescer, basta ter uma gestão pública voltada para o interesse da população. A gestão não pode ser omissa. Não vou partir para o confronto direto, não ganho nada com isso, mas a atual administração não tem conseguido ficar a altura do que o grande município de Araripina merece, finalizou o médico.

Fonte - Tribuna do Araripe

Um comentário:

João disse...

Nesse tempo que se aproxima para as eleições, o papo de todo candidato é o mesmo! Queremos ver isso na prática.