ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ARARIPINA - SERRA DOS SIMÕES - AGRICULTOR É ASSASSINADO PRÓXIMO A CLUBE


Um corpo foi encontrado por volta das 03:00 da madrugada de domingo, 03/07/11, em uma estrada da Serra dos Simões, zona rural de Araripina. No local os policiais encontraram a vítima Francisco da Silva Lopes de 21 anos, agricultor, o qual residia na mesma serra. O mesmo foi encontrado por populares próximo a um clube e não apresentava sinais aparente de agressão, sendo encaminhado pela polícia civil para o IML em Petrolina para apontar a causa da morte. Na manhã de segunda feira o laudo do exame cadavérico apontou que a vítima apresentava várias lesões na cabeça com traumatismo crânio encefálico, provocadas por objeto contundente, além de várias costelas quebradas e outras escoriações internas, configurando assim homicídio. As investigações ficarão a cargo da 24ª DESEC de Araripina.

IPUBÍ - PE-630 - PLAQUEIRO É ASSASSINADO À BALA NA ENTRADA DA CIDADE
Policiais militares do Pelotão de Ipubí foram informados por vota das 07:15 da manhã de sexta-feira, 01/07/11, que na PE-630, entrada da cidade, havia um corpo caído às margens da rodovia. No local os policiais encontraram ao lado de uma bicicleta, o corpo do plaqueiro Josimar Antonio da Silva de 20 anos, solteiro, o qual residia no Jardim Rocha. Segundo a PM o plaqueiro foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região do tórax. Populares informaram que a vítima já havia se envolvido em várias confusões e devido a seu comportamento, não sabiam quem poderia ter praticado o crime. A polícia civil foi acionada e após a perícia removeu o corpo até o necrotério do hospital local. Familiares da vítima informaram que há alguns dias, um indivíduo havia comentado que iria se vingar da vítima, em razão de esta haver esfaqueado o seu filho. A polícia foi até o endereço do suspeito e o conduziu para a cidade de Salgueiro para realizar exame residuográfico para saber se foi ele ou não que atirou com alguma arma recentemente, em seguida foi levado até a DP de Trindade, ficando à disposição da justiça.

IPUBI – II - AVENIDA CENTRAL NORTE - EMPRESÁRIO E ASSASSINADO A TIROS POR MOTOQUEIRO
Outro homicídio foi registrado em Ipubi neste fim de semana. Desta vez aconteceu por volta dos primeiros 00:40 minutos da madrugada de sábado, 02/07/11, no Bar do Caldinho na Avenida Central Norte no centro. Segundo a polícia um elemento não identificado que conduzia uma moto POP 100, de placa não identificada, trajando roupa e capacete pretos, aproximou-se da vítima Genival Florentino dos Santos de 54 anos, empresário da Fábrica de Gesso Progresso em Trindade e efetuou vários disparos a queima roupa no mesmo. A vítima foi atingida no pescoço e rosto e morreu no local. Após o crime o assassino evadiu-se tomando destino ignorado. A polícia militar fez o isolamento do local até a chegada da polícia civil e diligências foram realizadas no intuito de prender o elemento responsável pelo homicídio, porém o mesmo não foi localizado e nem identificado.

OURICURI - DISTRITO DO JACARÉ - HOMEM É ENCONTRADO MORTO DEGOLADO
A vítima Sebastião Gomes da Silva de 29 anos, solteiro, o qual residia no Distrito do Jacaré, zona rural de Ouricuri, foi encontrado morto degolado em uma estrada de terra no Distrito do Jacaré por volta das 09:00 da manhã de domingo, 29/07/11. A polícia civil foi acionada, fez a perícia e liberou o corpo para ser transladado até o necrotério do HRFB. Familiares da vítima não souberam informar o motivo do crime e nem sobre a autoria, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: