ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 26 de junho de 2011

PARQUE 3 VAQUEIROS - SÃO JOÃO 2011 DE ARARIPINA ESTÁ BOMBANDO


O São João de Araripina está bombando! Já passaram no Parque 3 vaqueiros atrações como Flávio Leandro, Garota Safada, Moleca 100 Vergonha, Forró da Liderança, Reginaldo Rossi, Forró da Curtição, Planeta de Cores, Chicabana e toca do Vale. Ainda tem mais! Nanoite de ontem, sexta-feira, 24/06, se apresentaram Forró MP4, Malla 100 Alça e o sertanejo universitário de Alex e Ronaldo. Neste sábado teremos Banda Lance Love, Pegada Federal, José Augusto e Forró Estourado. A programação aumentou mais um dia e no domingo são quase 10 atrações para encerrar o São João de Araripina 2011, numa realização da Prefeitura Municipal. A Rádio Arari FM, a rádio oficial do São João, está dando cobertura total. Veja abaixo algumas fotos desses primeiros 3 dias de festa e a cobertura total clicando AQUI.









4 comentários:

andressa disse...

eu queria quer trousses banda 100 pareia,garota safada,jorge e mateus. pra vaquejada

gleicia disse...

fredson moro aqui em juazeiro-ba
queria saber quais as bandas que irão para a vaquejada ai em araripina.Amo essa cidade de coração,não vejo a hora de chegar setembro para mim poder ir para a vaquejada ai.Tenho certeza q ira ser uma maravilha de festa.Manda a resposta para meu email
"gleiciaabsoluta@hotmail.com"

gleicia disse...

fredson moro aqui em juazeiro-ba
queria saber quais as bandas que irão para a vaquejada ai em araripina.Amo essa cidade de coração,não vejo a hora de chegar setembro para mim poder ir para a vaquejada ai.Tenho certeza q ira ser uma maravilha de festa.Manda a resposta para meu email
"gleiciaabsoluta@hotmail.com"

Anônimo disse...

fredson eu queria que vinheçe garota safada chicabana e jorge e mateus