ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

FESTA - PEGADA FEDERAL E MAURÍCIO JORGE ESQUENTAM ARRAIÁ DA FEIRA NOVA DO SACO


Aconteceu no último sábado, 18/06, o Arraiá da Feira Nova do Saco, zona rural de Araripina. A banda Pegada Federal e o cantor Maurício Jorge garantiram a animação e esquetaram o frio das centenas de pessoas que compareceram ao local. Apesar da garoa que não deu trégua, o público presente não se distanciou do palco e dançou forró até altas horas da madrugada. O Feira Nova Clube do Careca também abriu as portas para receber os visitantes e muitas comidas e bebídas típicas foram servidas. O Arraiá da Feira Nova teve o apoio da prefeitura municipal e do vereador Leonardo Batista. Veja Abaixo algumas fotos e o álbum completo clicando AQUI.









2 comentários:

Evannilde Modesto disse...

foi muito bonito o sao joao da feira nova pena que a feira nova esta abandonada tanto pelo prefeito como pelo vereador Leonardo Batista, por que até agora nao fizeram nada pela feira nova simplestmente viraram as costas, cadê o calçamento? que vocês falaram em palanque fazer da feira nova a capital de Araripina, cuidado so faltam 18 meses pra voces subirem no palanque novamente...Fica difilcil ainda acreditar em voces!!!

Evannilde Modesto (Sobradinho-Ba) disse...

será que ano que vem vão dançar em cima daquela poeira vermelha? Ainda bem que até a cor da bandeira que nós vamos levantar é vermelha também... Voltar atrás nunca mais, chega de promessas não cumpridas...