ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 5 de junho de 2011

ARARIPINA - PRAÇA DO HOSPITAL - PM PRENDE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E APREENDE VEÍCULOS ROUBADOS


A polícia militar de Araripina prendeu um elemento acusado de assalto e apreendeu 03 veículos. Por volta das 19:00 de terça-feira, 31/05/11, a PM foi informada que dois elementos haviam roubado uma moto em Santa Filomena, zona rural de Ouricuri, haviam passado no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural de Araripina e já vinham em direção a cidade.
Durante diligências os policiais localizaram na Praça do Hospital o assaltante de 18 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, residente à Rua Antonio de Carvalho Leite, o qual estava de posse de duas motos roubadas. Com ele estava outro elemento, o qual estava acompanhado de dois menores infratores. Na delegacia o acusado confessou o roubo de outros veículos. Durante a operação foi recuperada uma moto Honda CBX 250 Twister de cor prata, ano 2005, placa KFY-5331, uma Honda de cor vermelha, ano 2010, sem placa e ainda um veículo Corsa, que foi localizado no Alto da Boa Vista. Os veículos foram recuperados e conduzidos para a delegacia.

EXÚ - SÍTIO ESTRADA GRANDE - AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO POR AFOGAMENTO

O agricultor João do Nascimento de 57, casado e que residia no Sítio Estrada Grande, zona rural de Exú, cometeu suicídio na localidade onde morava. Segundo informações policiais a vítima sofria de depressão, tomava medicamento controlado e ultimamente estava passando por uma crise, onde falava com freqüência em suicídio. Segundo familiares do mesmo, por volta das 03:00 horas da madrugada de terça-feira, 31/05/11, ele saiu de casa e adentrou na caatinga. Começou então uma busca ao mesmo e por volta das 06:00 da manhã, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um barreiro boiando, constatando afogamento. A polícia civil esteve no local e após a perícia o corpo foi liberado para a família. O caso foi registrado na delegacia.

GRANITO - POVOADO DO MATO GROSSO - HOMEM É EXECUTADO COM UM TIRO

Um homicídio foi registrado no Povoado do Mato Grosso, zona rural de Granito, fato ocorrido na madrugada de terça-feira, 31/05/11. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Cícero Emanuel dos Anjos de 34 anos, solteiro, o qual residia no local da ocorrência. Policiais informaram que a vítima respondia um processo em liberdade na comarca de Bodocó, mais não souberam informar por qual motivo. Populares disseram que por volta das 04:30 da madrugada ouviram um estampido, mas não observaram nenhum movimento de pessoas com atitudes suspeita. Ao amanhecer, localizaram o corpo do agricultor caído nas imediações. Policiais civis estiveram no local e após a perícia liberaram para a família, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: