ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA
PRESIDENTE - LUCIANO CAPITÃO

FESTA 07 DE DEZEMBRO

FESTA 07 DE DEZEMBRO

domingo, 5 de junho de 2011

ARARIPINA - PRAÇA DO HOSPITAL - PM PRENDE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E APREENDE VEÍCULOS ROUBADOS


A polícia militar de Araripina prendeu um elemento acusado de assalto e apreendeu 03 veículos. Por volta das 19:00 de terça-feira, 31/05/11, a PM foi informada que dois elementos haviam roubado uma moto em Santa Filomena, zona rural de Ouricuri, haviam passado no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural de Araripina e já vinham em direção a cidade.


Durante diligências os policiais localizaram na Praça do Hospital o assaltante identificado por Jackson Adriano Rodrigues de 18 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, residente à Rua Antonio de Carvalho Leite, o qual estava de posse de duas motos roubadas. Com ele estava outro elemento identificado por Milton, idade não informada, o qual estava acompanhado de dois menores infratores. Na delegacia o acusado Adriano confessou o roubo de outros veículos. Durante a operação foi recuperada uma moto Honda CBX 250 Twister de cor prata, ano 2005, placa KFY-5331, uma Honda de cor vermelha, ano 2010, sem placa e ainda um veículo Corsa, que foi localizado no Alto da Boa Vista. Os veículos foram recuperados e conduzidos para a delegacia.

EXÚ - SÍTIO ESTRADA GRANDE - AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO POR AFOGAMENTO

O agricultor João do Nascimento de 57, casado e que residia no Sítio Estrada Grande, zona rural de Exú, cometeu suicídio na localidade onde morava. Segundo informações policiais a vítima sofria de depressão, tomava medicamento controlado e ultimamente estava passando por uma crise, onde falava com freqüência em suicídio. Segundo familiares do mesmo, por volta das 03:00 horas da madrugada de terça-feira, 31/05/11, ele saiu de casa e adentrou na caatinga. Começou então uma busca ao mesmo e por volta das 06:00 da manhã, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um barreiro boiando, constatando afogamento. A polícia civil esteve no local e após a perícia o corpo foi liberado para a família. O caso foi registrado na delegacia.

GRANITO - POVOADO DO MATO GROSSO - HOMEM É EXECUTADO COM UM TIRO

Um homicídio foi registrado no Povoado do Mato Grosso, zona rural de Granito, fato ocorrido na madrugada de terça-feira, 31/05/11. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Cícero Emanuel dos Anjos de 34 anos, solteiro, o qual residia no local da ocorrência. Policiais informaram que a vítima respondia um processo em liberdade na comarca de Bodocó, mais não souberam informar por qual motivo. Populares disseram que por volta das 04:30 da madrugada ouviram um estampido, mas não observaram nenhum movimento de pessoas com atitudes suspeita. Ao amanhecer, localizaram o corpo do agricultor caído nas imediações. Policiais civis estiveram no local e após a perícia liberaram para a família, sendo o caso registrado na delegacia.

MIRANDIBA - DISTRITO DE CACHOEIRINHA - ANDARILHO É MORTO A PAULADAS EM BAIXO DE PONTE

Um andarilho foi assassinado a pauladas e seu corpo encontrado por volta das 13:30 de terça-feira, 31/05/11, em baixo de uma ponte na BR-232, altura do Distrito de Cachoeirinha, zona rural de Mirandiba. Conforme a polícia a vítima não foi identificada por que não portava nenhum documento, mas aparentava ter 50 anos, estatura mediana e cor parda. Tanto a motivação como a autoria do crime até o momento são desconhecidos. O corpo foi removido pelo IML de Custódia-PE e o caso registrado na DP local.

OROCÓ - BAIRRO DA COHAB - GATI E GPT PRENDEM HOMEM COM OBJETOS ROUBADOS

Por volta das 07:25 da manhã de terça-feira, 31/05/11, policiais do GATI da 7ª CIPM e o GPT, Grupo de Policiamento Tático da PRF, cumpriram mandados de busca e apreensão na Rua José Agra Neto, Bairro da COHAB de Orocó em desfavor do acusado Cícero Laurindo Barros Diniz, idade não informada, onde foram apreendidos 04 celulares, um notebook e um veículo Palio Fire, placa NlZ-8471 de cor preta, que na ocasião usava Placa IAN-0018 de Aracajú-SE, clonada de outro veículo do mesmo modelo. Tal veículo apresentava registro de furto datado de 31/07/2009 no município de Pilar–AL. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Orocó.

OROCÓ – II – CENTRO - MOTO É FURTADA DE DENTRO DE GARAGEM EM RESIDÊNCIA

Por volta das 13:10 de sexta-feira, 03/06/11, a vítima Flávio Meneses de Souza de 46 anos, agricultor, residente na Rua Joaquim Amando Agra no centro de Orocó, estacionou sua motocicleta Honda BROS 150, placa KJR-6027, na garagem de sua residência e deixou a chave na ignição. Ao voltar minutos depois não encontrou mais o veículo. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar a moto nem o acusado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

OROCÓ – III - ESTRADA DA ADUTORA - POLÍCIA DESTRÓI 17 MIL PÉS DE MACONHA


A polícia militar de Orocó localizou 06 plantações de maconha, com cerca de 17.000 pés, distribuídas em 3.000 covas, prontas para serem colhidas, as quais foram erradicadas e incineradas. A operação aconteceu por volta das 10:30 da manhã de sexta-feira, 03/06/11, nas proximidades da Adutora do Oeste, zona rural do município. A polícia foi recebida a bala e revidou, mas ninguém foi preso. Após efetuarem uma varredura no local encontraram uma espingarda calibre 12 com 04 cartuchos intactos e cerca de 925g de maconha pronta para o consumo. O material apreendido foi entregue na DP local.

SANTA MARIA DA BOA VISTA - TRAVESSA CARDEAL ARCOVERDE - AGRICULTOR MORTO A FACADAS É ENCONTRADO EM CANAL

Um homem foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira, 02/06/11 e seu corpo encontrado por volta das 05:40 da manhã do mesmo dia em um canal da Travessa Cardeal Arcoverde em Santa Maria da Boa Vista. Quando a polícia chegou ao local identificou o corpo como sendo de Joaquim Vieira da Silva de 43 anos, casado, agricultor, o qual residia no Bairro Santa Luzia. A policia civil fez o levantamento cadavérico e foi constatado que a vítima apresentava algumas perfurações de faca no antebraço, garganta e tórax. Populares não souberam informar sobre os autores do crime, mas durante diligências a polícia conseguiu prender um suspeito e identificar outro. As investigações continuam.

PETROLINA - BAIRRO JOÃO DE DEUS - HOMEM É ENCONTRADO AMARRADO E AGONIZANDO DENTRO DE MATAGAL


Após uma denuncia anônima por volta das 08:50 da manhã de terça-feira, 31/05/11, policiais militares se deslocaram até a entrada do Bairro João de Deus em Petrolina e encontraram em meio a um matagal um homem amarrado pés e mãos, inconsciente e com hematomas na cabeça, provocado por uma pedra. A vítima foi identificada por Edenilson Alves da Silva de 20 anos, o qual foi socorrido por uma ambulância do SAMU até o Hospital de Urgência e Traumas, onde se encontra em observação. O fato foi registrado na 1ª DP.

PETROLINA – II - BAIRRO MANDACARÚ - HOMEM SACA REVÓLVER PARA MATAR MENOR E ACABA PRESO


O indivíduo Benildo Venâncio Lopes de 31 anos, amasiado, residente na Rua 05 do Bairro Mandacarú em Petrolina, foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo por volta das 16:40 de sexta-feira, 03/06/11, na Avenida Principal do mesmo bairro. Segundo a polícia o acusado abordou a vítima T.B.S.F. de 16 anos em via pública, e sem qualquer motivo, sacou de um revólver e apontou em sua direção, se evadindo em seguida. A PM foi até a casa do acusado e encontrou enterrado no muro, um revólver marca Rossi, calibre 38, sem munição e numeração raspada. O acusado que se encontrava com visíveis sintomas de embriaguez foi entregue na 1ª DP.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: