ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ARARIPINA - PE-615 - OUTRO GRAVE ACIDENTE FAZ 07 PESSOAS DAREM ENTRADA NO HMSM


Outro acidente grave registrado no período junino em Araripina aconteceu por volta das 14:30 de sexta-feira, 24/06/11, na PE-615, estrada que liga Araripina ao Distrito de Nascente. Conforme a polícia o acidente envolveu dois veículos, um Gol de cor azul, placa HUM-1372, e um Pálio de cor vermelha, placa PEZ-0910, que trafegava no mesmo sentido e fez uma ultrapassagem, colidindo com o Gol.
Com a batida os dois carros desceram o aterro, vindo o pálio que estava com sete ocupantes a capotar. Moradores do local que presenciaram o acidente disseram que o condutor do Pálio trafegava em alta velocidade e apresentava sintomas de embriaguez, e que após o acidente saiu do local. As outras seis pessoas, inclusive três menores, foram conduzidas ao Hospital Santa Maria com escoriações leves, foram medicadas e liberadas. O condutor do Gol nada sofreu e compareceu à DP local para registrar o fato.

IPUBÍ – SERROLÂNDIA - AGRICULTOR É BALEADO AO ATROPELAR FILHA DE SERVENTE
O agricultor de 27 anos, quase foi morto a bala por volta das 17:20 de quinta-feira, 23/06/11, na Rua da Assembléia em Serrolândia-Ipubí. Segundo a polícia o mesmo teria atropelado de bicicleta e espancado a filha do acusado de 39 anos, servente, amasiado, residente no centro de Ipubí. O suspeito perseguiu a vítima e desferiu alguns disparos de arma de fogo em sua direção, chegando atingi-lo no braço esquerdo e na barriga, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal de Ipubi, em seguida transferido para o Hospital Municipal de Ouricuri, mas que não corre risco de morte. A polícia militar realizou diligências no intuito de localizar e prender o atirador, mas não logrou êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

MOREILÂNDIA – CENTRO - MOTOQUEIRO ATIRA EM PRESIDIÁRIO E ATINGE MORADOR NA PORTA DE CASA
Por volta das 07:30 da manhã de quarta-feira, 22/06/11, um indivíduo vestido com uma jaqueta escura e calça jeans, pilotando uma motocicleta YBR de cor preta com placa da cidade de Juazeiro do Norte-CE, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um presidiário do regime semi-aberto da cadeia pública de Moreilândia, identificado por Tibério, idade não informada. Segundo a polícia nenhum dos tiros atingiu o detento, mas atingiu no braço direito um homem que estava na calçada de sua casa, identificado por José de 56 anos, casado, residente na Rua XV de Novembro no centro, onde ocorreu o fato. A vítima foi socorrida, medicada e liberada. O motoqueiro fugiu tomando destino ignorado e o caso foi registrado na delegacia

OURICURI - POVOADO DE SANTA RITA - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR-316 DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos por volta das 20:45 de quarta-feira, 22/06/11, na BR-316, proximidades do Povoado de Santa Rita na zona rural de Ouricuri, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo a polícia o carreteiro, residente em Goiânia-GO, conduzia uma Scania de cor branca, ano 88, placa ACB-6276, no sentido Trindade à Ouricuri, quando em uma ultrapassagem a outro veículo, colidiu de frente com um Fiat Strada de cor bege, placa KKV-6900, que trafegava na sua faixa normal de direção sentido Ouricuri à Trindade, conduzido pela vítima fatal Antonio Gonçalves da Silva Filho de 46 anos, o qual ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma mulher que vinha na carreta identificada por Maria, teve escoriações leves e foi conduzida até o Hospital Regional de Ouricuri. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e também registrou o fato. O condutor da carreta foi conduzido até a delegacia onde o caso foi registrado.

OURICURI – II - SÍTIO ABOBREIRA - MENOR DE 14 ANOS MATA ANCIÃO DE 64 COM REQUINTES DE CRUELDADE

Um menor infrator de apenas 14 anos das iniciais E.G.L., residente no Sítio Abóbora, zona rural de Ouricuri, matou com requintes de crueldade um ancião de 64 anos, identificado por Joaquim Cassiano de oliveira, agricultor, também residente no Sítio Abobreira. No local onde as partes residiam os policiais apreenderam em flagrante delito o menor infrator que confessou a autoria do crime, alegando que o fizera por motivo fútil. O corpo foi encontrado nas proximidades de sua residência com várias perfurações de faca, pedradas na cabeça e vários hematomas espalhados por todo o corpo. Após a perícia no local o corpo foi removido para o necrotério do HRFB, o menor a faca e uma pedra foram levados até a delegacia onde o caso foi registrado.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: