ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de junho de 2011

ARARIPINA - ALTO DA BOA VISTA – POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR OUTRO A FACA


Policiais militares de Araripina cumpriram um mandado de prisão e prenderam por volta das 14:00 de sábado, 18/06/11, na Rua São Geraldo no Alto da Boa Vista, o indivíduo de 21 anos, solteiro, residente no Alto da Boa Vista. Segundo a polícia o mesmo não esboçou reação no momento da prisão e é acusado de matar um homem a faca no mesmo bairro onde mora há três meses. O mesmo foi recolhido à cadeia pública onde ficará aguardando uma decisão da justiça.

TRINDADE – CENTRO - BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM OUTRO ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Outro estabelecimento comercial foi assaltado por elementos armados em Trindade. Desta vez o assalto aconteceu por volta das 09:25 da manhã de quarta-feira, 15/06/11, na Rua Floriano Peixoto no centro. Segundo informações policiais, dois elementos usando jaquetas e capacetes, os quais conduziam uma motocicleta Honda CG de cor preta e placa não anotada, pararam em frente ao estabelecimento da vítima de 23 anos, sendo que um deles entrou com uma arma em punho, pulou o balcão, abriu a gaveta e roubou cerca de R$ 170,00 em seguida atirou para cima e fugiu com seu comparsa tomando destino rumo a estrada que dá acesso ao Distrito de Lagoa do Barro em Araripina. A polícia militar efetuou várias incursões na tentativa de localizar os bandidos, mas não lograram êxito, sendo o caso registrado na DPC local.

TRINDADE – II - SÍTIO JUÁ - ANCIÃO É PRESO POR EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA

Por volta das 09:00 da manhã de quarta-feira, 15/06/11, uma equipe da CIOSAC prendeu no Sítio Juá, zona rural de Trindade, o agricultor de 69 anos. Segundo a polícia o mesmo estava efetuando disparos de arma de fogo em via publica. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, além de uma espingarda de cartucho calibre 36. As armas e o envolvido foram conduzidos e entregue na DPC de Trindade, onde o caso foi registrado.

MOREILÂNDIA – CENTRO – HOMEM TENTA MATAR OUTRO PARA VINGAR IRMÃOS MORTOS

Uma questão de vingança quase termina em morte por volta das 07:50 da manhã de sexta-feira, 17/06/11 no centro de Moreilândia, proximidades do Auto Posto São José. Segundo a PM a vítima identificada apenas por João, idade não informada, residente no Distrito de Ipoeira, zona rural de Serrita, e o acusado de 40 anos, residente no centro de Moreilândia, entraram em luta corporal, sendo que o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima, a qual foi socorrida por populares até o hospital local e depois transferida para o HRSB de Ouricuri. O acusado após a tentativa de homicídio fugiu tomando destino ignorado. A polícia informou também que a vítima teria matado dois irmãos do acusado no Distrito de Ipoeira em Serrita, fato este que teria motivado a vingança. O caso foi registrado na DP local.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: