ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de março de 2011

MÉDICO - VALMIR FILHO RECEBE PR DE INOCÊNCIO OLIVEIRA E SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE ARARIPINA PELO PARTIDO


Inocêncio Oliveira é um dos deputados mais influentes do Congresso Nacional e prestigiado interlocutor do governador Eduardo Campos. Em recente encontro com o médico Valmir Filho, a quem entregou o comando do PR em Araripina, na segunda-feira, dia 21 de março, Inocêncio prometeu apoio irrestrito à campanha do médico, que aspira ser o próximo prefeito, indo mais além: "Vou procurar o governador para que esta candidatura tenha tratamento de aliado e que a futura gestão receba os recursos para solucionar os principais problemas enfrentados pelo município", assegurou o parlamentar, que preside o PR em Pernambuco.

Inocêncio Oliveira conhece o caminho das verbas em Brasília e pretende alavancar Araripina a partir de uma esperada eleição de seu coreligionário. Valmir Filho já lhe repassou uma lista de obras prioritárias que pretende executar a partir de 2013, case seja eleito.

"O apoio do Palácio é de fundamental importância", ponderou o araripinse, que acrescentou: "Vamos procurar Eduardo Campos para juntos resolvermos os principais problemas que afligem nossa população. Araripina vai se impor como cidade pólo e a parceria entre Estado e município será fundamental.

Sou defensou do entendimento. Araripina precisa se entender com o Palácio e com Brasília para atingir seus objetivos", finalizou o médico e pré-candidato a prefeito.
Sobre futuras alianças, Valmir Filho foi incisivo: "Araripina precisa de entendimento. Vou buscá-lo, procurando as lideranças políticas e todos os movimentos de classe e de base. Se depender de diálogo, o arco de aliança será amplo", resumiu.

Fonte - Blog Meu Araripe

Nenhum comentário: