ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de março de 2011

ESPORTE - COMEÇA A 15ª COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL ZONAL ARARIPINA


Teve início na noite desta terça-feira, 15/03/11 no SESI, a 15ª Copa TV Grande Rio de Futsal Zonal Araripina. Na abertura do evento aconteceram as apresentações das equipes, hasteamento da bandeira e a famosa volta com a tocha olímpica.


Na rodada de ontem jogaram Ouricuri e Ipubí, onde empataram em 7X7, Araripina e Serrolândia que não passaram do 0X0 e finalizando a rodada jogaram Bairro Planalto e Exú, onde Exú ganhou por 6X1.


Para a noite desta quarta-feira 16/03, estão programados os jogos entre Parnamirim X Nossa Senhora de Fátima, Trindade X Distrito de Nascente de Araripina e São Sebastião X Serrita.


Para quinta-feira, 17/03/11, jogam na quadra do SESI, Araripina X Exú, São Sebastião X Ouricuri, e Ipubí X Serrita.


Na sexta-feira, 18/03/11, jogam Nossa Senhora de Fátima X Nascente, Bairro Planalto X Serrolândia e Trindade X Parnamirim.


No sábado jogam Distrito de Nascente X Parnamirim, Trindade X Nossa Senhora de Fátima, Serrolândia X Exú, Araripina X Bairro Planalto, São Sebastião X Ipubí e Serrita X Ouricuri.


A 15ª Copa TV Grande Rio de Futsal Zonal Araripina, acontece simultaneamente em Petrolina e tem a realização da TV Grande Rio e Grande Rio FM, com as parcerias do SESC Petrolina, SESI Araripina, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.


O patrocínio fica por conta da Ótica Dias, UNIMED Vale do São Francisco, Locadora Brandão, Vida Nova e Grupo Pajeú.


O Blog do Fredson Paiva e o Portal Araripina vão acompanhar de perto todos os lances e divulgar todos os resultados da Zonal Araripina, deixando o internauta bem informado, como sempre.


Nenhum comentário: