ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de março de 2011

EDUARDO CAMPOS EM ARARIPINA - GOVERNADOR INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA PADRE LUIZ GONZAGA


Depois de cumprir uma extensa agenda desde a cidade de Petrolina, Dormentes e Araripina durante toda a tarde no CTA – Centro Tecnológico do Araripe no Seminário Todos por Pernambuco, o governador Eduardo Campos inaugurou na noite do mesmo dia, 18/03/11, por volta das 20:00, as novas instalações da Escola Padre Luiz Gonzaga.


Localizada na Rua 11 de Setembro no centro de Araripina, a escola passou por uma grande reforma e ganhou novas salas para atender a demanda dos seus alunos.


A reforma da escola foi uma reivindicação do vice-prefeito do município, Alexandre Arraes, a qual foi atendida, ganhando além de novas salas, novos andares e uma grande estrutura.


Durante a visita a escola Eduardo também destacou que mesmo com a previsão de um ano duro do ponto de vista da economia, o Estado não se furtou de abrir espaço para novas demandas por parte dos pernambucanos. “No ano em que o Governo Federal corta R$ 50 bilhões do seu orçamento e suspende a realização de concursos, entre outras medidas de contenção de gastos, tomamos a decisão de ouvir a população para levantar novas demandas”, disse.


No refeitório da escola Eduardo Campos provou da mesma merenda oferecida aos alunos, degustando com sua equipe e convidados o tradicional baião de dois com bode guisado.


O governador estava acompanhado na escola da esposa Renata Campos, do prefeito Lula Sampaio e sua esposa, do vice Alexandre Arraes e sua esposa, do Senador Armando Monteiro, deputado federal Woney Queiróz, deputado estadual Raimundo Pimentel, da diretora da escola Maderleide, professores e outras autoridades.


Todas as instalações da Escola Padre Luiz Gonzaga foram visitadas pelo governador e sua equipe. Ele ainda prometeu ventiladores para serem instalados nas salas e amenizar o calor nos dias e noites quentes.


Durante a visita Eduardo ouviu palavras de agradecimento de professores, zeladores, merendeiras e estudantes, e saiu com a certeza do dever cumprido em reformar mais uma escola estadual.


Na tarde do mesmo dia Eduardo assinou a Ordem de Serviço para a construção da Escola Técnica Estadual de Araripina. Num espaço de 4,6 mil m2, a ETE vai dispor de 12 salas de aula e oito laboratórios. A ETE vai oferecer cursos nas áreas de gestão de negócios (Administração e Técnico) e de informações e comunicações (Manutenção e Suporte de Informática e Rede de Computadores).



2 comentários:

fifizinha(escola padre luiz gonzaga) disse...

que garota linda quem e ela?arrasou fredson em colocar essa garota no seu blog e afinal o governador e lindo e maderleide tambem...
assinado:fifizinha

fifizinha(escola padre luiz gonzaga) disse...

que garota linda quem e ela?arrasou fredson em colocar essa garota no seu blog e afinal o governador e lindo e maderleide tambem...
assinado:fifizinha