ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de março de 2011

ARARIPINA – VILA SERRANIA-I - HOMEM É PRESO AO ESFAQUEAR OUTRO DENTRO DE BAR


Após uma discussão no Bar do Ricardo na Vila Serrania-I, zona rural de Araripina, por volta das 11:30 da manhã de domingo, 27/03/11, o acusado de 25 anos, amasiado, residente na Rua 05 da mesma vila, esfaqueou no ombro a vítima de 21 anos, residente na Rua 06 da mesma vila. Policiais militares que estavam de serviço no Posto Fiscal foram acionados e conseguiram prender o acusado em outro bar na vila. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria, foi medicado e liberado.

IPUBÍ - SÍTIO PAU BONITO - MULHER É ESFAQUEDA POR AGRICULTOR

A agricultora residente no Sítio Pau Bonito, zona rural de Ipubí, foi agredida com um golpe de faca desferido pelo agricultor vulgo Mutuca de 50 anos, também residente no Sítio Bonito. O caso aconteceu por volta das 14:00 de sábado, 26/03/11 no local onde reside as partes. A Guarnição Tática foi informada pelo hospital local onde a vítima deu entrada e realizou diligências, culminando com a prisão do acusado. A agricultora foi medicada e liberada.

OURICURI - PE-122 - MENOR FRETA MOTO TAXI E TENTA MATÁ-LO COM PUNHAL
O moto taxista de 33 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, foi apunhalado várias vezes por um menor infrator identificado por F.W.V.S. de 16 anos, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo. A agressão aconteceu por volta das 20:00 de sábado na PE-122, imediações do Sítio Primavera, zona rural do município. Conforme a polícia o menor fretou o moto táxi para o citado sítio e no local agrediu o mesmo com vários golpes de punhal, em seguida evadiu-se com sua moto. Através de informações os policiais realizaram diligências e localizaram o menor, a arma do crime e a moto. A vítima foi medicada e não corre risco de morte.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: