ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de março de 2011

ARARIPINA - SÍTIO SANTANA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO A PEDRADAS


Uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Marceone Ferreira do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC em Araripina prendeu na tarde da última sexta-feira, 04/03/11, no Sítio Santana, zona rural do município, o agricultor de 52 anos, o qual matou a pedradas no último dia 01/03/11, o também agricultor Joseildo Alves Arruda, crime ocorrido na Travessa São Luiz na subida do Alto da Boa Vista. O acusado foi preso após algumas investigações que teve a participação direta do comissário Alexandre Campelo.

Na delegacia o acusado confessou o crime, dizendo que a vítima juntamente com outros dois elementos não identificados, lhe assaltaram e tomaram cerca de R$ 150,00 em dinheiro. O acusado disse que seguiu os três que se dividiram na subida do bairro, e foi atrás de um deles, matando a vítima com um paralelepípedo.  Ouça abaixo uma entrevista com o acusado concedida ao repórter policial Fredson Paiva na delegacia de Araripina.

ARARIPINA – II - VILA SERRANEA-II - HOMEM É PRESO AO AMEAÇAR EX-MULHER COM FACÃO E FACA
A polícia militar de Araripina prendeu por volta das 16:30 de sábado, 05/03/11, o agricultor de 44 anos, amasiado, residente na Travessa Leste, Vila Serranea-II, zona rural do município. Segundo a polícia o mesmo estava armado com um facão e uma faca de cozinha ameaçando de morte a sua ex-companheira de 33 anos, amasiada, também residente na Travessa Leste daquela vila. Os policiais depois de algumas diligências conseguiram prender o acusado nas imediações da vila e encaminhar até a delegacia, onde o caso foi registrado.

TRINDADE - BR-316 - PEDREIRO TEM MOTO FURTADA EM FRENTE A SUA CASA
Uma moto CG 125, FAN, cor vermelha foi furtada por volta das 21:00 de domingo, 06/03/11, na BR-316, Km 57 em Trindade. Segundo o proprietário da moto, o pedreiro José Marcos Sales de 34 anos, solteiro, residente no endereço da ocorrência, o veículo foi furtado em frente a sua residência por um elemento ainda não identificado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito, sendo a vítima orientada a prestar queixa na delegacia.

IPUBÍ – SERROLÂNDIA - PRESO NA FEIRA LIVRE HOMEM COM 09 MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

Após denúncia anônima de populares por volta das 15:30 de domingo, 06/03/11, de que no Sítio Serra Branca, zona rural de Ipubí, havia um foragido de um presídio do estado de São Paulo, policiais foram rapidamente à residência dele, mas ele não se encontrava, sendo encontrado na feira livre de Serrolândia e identificado por Francisco Maroto de 43 anos. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Ouricuri que estava de plantão. Na especializada policial foi constatado que existem 09 mandados de prisão em seu desfavor.

IPUBÍ – II - SERRA DA BAIXA-I - HOMEM MORRE AFOGADO DENTRO DE LAGO

Um homem morreu afogado dentro de um lago por volta das 15:30 de domingo, 06/03/11, na Serra da Baixa-I, Distrito de Serrolândia em Ipubí. Segundo testemunhas a vítima Pascoal Estevão de Souza de 40 anos, solteiro, agricultor, estava com sintomas de embriaguez, mergulhou no lago e não subiu, sendo encontrado horas depois e conduzida para o necrotério do hospital local. O caso foi registrado na delegacia.

IPUBÍ – III - SÍTIO TRAIRA - MULHER É BALEADA DENTRO DE BAR

Policiais de Ipubí ficaram sabendo por volta das 23:30 de domingo, 06/03/11, que uma mulher havia dado entrada baleada no hospital local. Quando os policiais foram averiguar identificaram a vítima por Sônia Siqueira de 25 anos, solteira, agricultora, residente no centro de Ouricuri. Segundo a polícia a mesma foi alvejada por dois disparos que atingiram o abdômen e o braço direito, efetuados por um elemento residente no Sítio Manuino, zona rural de Ouricuri. O caso aconteceu no Bar do Gino no Sítio Traíra, zona rural de Ipubí. Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o elemento, porém sem êxito. A vítima está fora de perigo.

BODOCÓ - VILA BOM JARDIM - AUTÔNOMO MATA AGRICULTOR A TIROS DENTRO DE CLUBE E DEIXA ESTUDANTE BALEADA NA CABEÇA
Uma pessoa morreu e outra ficou baleada por volta das 02:00 da madrugada de domingo, 06/03/11 na Vila Bom Jardim, zona rural de Bodocó. Segundo a PM as vítimas João de Carvalho de Arruda de 25 anos, solteiro, agricultor, residente na Vila Sipaúba e sua namorada de 20 anos, solteira, estudante, residente no Sítio Tucano, deram entrada no hospital vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que a primeira vítima não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. A mulher recebeu um disparo na cabeça, mas foi medicada e não corre risco de morte. O caso aconteceu no Clube BJ e segundo testemunhas houve uma discussão entre a vítima e o autônomo vulgo Tête de 28 anos, residente em Bodocó, onde o autônomo se dirigiu a sua residência e voltou com seu irmão de 36 anos, casado, agente de saúde, residente no Distrito de Sipaúba, sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra o casal, vindo o agricultor a falecer a caminho do hospital. Em seguida os elementos fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado. A PM realizou diligências no intuito de prender os assassinos, porém não houve êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

este homem e um mentiroso pois os ematomas dele foi uma confusao dele com outro cara chamado TITO aqui do adelino NAS PRIMEIRAS HORAS DA TERÇA FEIRA.pode investigar p/ver;