ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de março de 2011

ARARIPINA – 18 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA E MAIS 09 NAS ÚLTIMAS HORAS COM UMA VÍTIMA FATAL


Mais 18 acidentes de trânsito foram registrados no último fim de semana em Araripina num total de 23 ocorrências registradas das 18:40 da manhã de sexta-feira, 11/03/11, às 10:00 da manhã de segunda-feira, 14/03/11, sendo que nas últimas horas, das 12:05 de terça-feira, 15/03/11 às 09:00 da manhã de ontem, quarta-feira, 16/03/11, foram 09acidentes de trânsito com uma vítima fatal.
No fim de semana foram 18 acidentes de trânsito, sendo 15 motociclísticos e 03 automobilísticos com uma pessoa transferida para Barbalha-CE, devido a gravidade dos ferimentos. No período também foram registradas 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com uma vítima fatal, 01 acidente de trabalho, 01 agressão física por espancamento e 01 agressão física a pedradas com uma vítima fatal.
Os casos aconteceram no Planalto, Ladeira do Jardim, Sítio Bonito, Serra da Rancharia, Alto da Boa Vista (02), Distrito do Morais (02), Distrito de Rancharia, Sítio Sipaúba, Cavalete-1, Marcolândia-PI (02), Serra do Inácio, Sítio Ponta da Serra, Caldeirão Grande-PI, Serra do Marinheiro (03), Avenida Florentino Alves Batista e Sítio Barros.

Nas últimas horas mais 09 acidentes de trânsito com uma vítima fatal foram registrados na emergência do HMSM, sendo 04 motociclísticos, 03 atropelamentos e 02 automobilísticos. Os casos aconteceram na Praça Dr. Pedro, Alto da Boa Vista, PE-615, Serra do Cavaco, Avenida Antonio de Barros Muniz e BR-316 (02). Confira abaixo a notícia do último acidente em Araripina com vítima fatal.

ARARIPINA - BR-316 - COMERCIANTE É ATROPELADO E MORTO POR CARRETA NO CAJUEIRO
Mais um acidente grave foi registrado no município de Araripina e deixou mais uma vítima fatal. Por volta das 08:30 da manhã de ontem, quarta-feira, 16/03/11, o motorista de 38 anos, residente em Bezerros-PE, conduzia uma carreta baú da empresa KOTHE de Araguaína, placa MKH – 3395-TO, no sentido Araripina à Marcolândia-PI na BR-316, quando nas imediações do Sítio Cajueiro, atropelou e matou o comerciante Galdino Batista Alencar de 49 anos, proprietário de um bode assado naquele local. Segundo o motorista e testemunhas, o acidente aconteceu quando a vítima foi atravessar a pista para colocar uma sacola de lixo do outro lado, e não observou o trânsito, sendo colhido pela carreta, tendo morte no local. O motorista ainda freou, mas o acidente foi inevitável.
A vítima teve politraumatismo, enquanto que o veículo apenas quebrou uma pequena parte da tela dianteira, como mostra a foto abaixo. O motorista deixou a carreta no local do acidente e foi até o posto fiscal, retornando para a delegacia em uma viatura da PM. Foi ouvido e liberado, mas o veículo ficou apreendido para a realização da perícia. Foi confirmado que o motorista trafegava a 80 Km/h, segundo o tacógrafo. A carga de frios era levada de Vitória de Santo Antão para Teresina. As policias militar, civil e PRF foram ao local e registraram ocorrência. O corpo foi liberado e encaminhado ao necrotério do Hospital Santa Maria em Araripina, depois liberado para a família que realizou o sepultamento na manhã desta quinta-feira. O caso foi registrado na delegacia. 

TRINDADE - CENTRO - OUTRO ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ASSALTADO POR MOTOQUEIRO ARMADO

Mais um assalto foi registrado em Trindade e desta vez a investida aconteceu na Rua Floriano Peixoto no centro. Por volta das 08:50 da manhã de terça-feira, 15/03/11, através de solicitação de populares, policiais do Pelotão de Trindade foram até o local e tomaram conhecimento através da vítima, que um elemento armado havia chegado em uma moto CG de cor preta, e de capacete e arma em punho anunciou o assalto, levando do estabelecimento comercial da vítima a quantia de R$ 3.025,00 em espécie, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM ainda fez diligencias na área no intuito de capturar o autor do assalto, porém, não obteve êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

OURICURI - SÍTIO TAMBORIL - CASAL É ASSALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS

O sanfoneiro de 44 anos e sua esposa de 38, ambos residentes no Sítio Lagoa Cumprida, zona rural de Ouricuri, foram assaltados por dois elementos armados por volta das 05:30 da manhã de terça-feira, 15/03/11, na estrada do Sítio Tamboril. Uma equipe da ROCAM foi ao local e ficou sabendo através das vítimas que dois elementos de capacete e arma em punho, os quais andavam em uma moto CG Honda de cor preta e que agiram com agressividade durante a abordagem, roubaram das vítimas a quantia de R$ 400,00. Após a investida os elementos fugiram, tomando destino ignorado.

EXÚ - CENTRO - POLÍCIA CIVIL DESMANTELA CASA DE PROSTITUIÇÃO
Uma operação no começo da semana comandada pela Dra. Lívia Pires, delegada de Exu, desmantelou uma casa de prostituição que funcionava naquela cidade. Segundo informações da polícia civil o proprietário da casa, identificado por Paulo, idade ignorada, matinha o estabelecimento comercial conhecido como Pousada Bar Itamaragy e no local haviam três quartos destinados a exploração sexual de mulheres. Em outra parte da pousada funcionava um ponto de venda de bebida e jogatina.
Durante a operação foram apreendidos objetos de natureza sexual como preservativos, instrumentos para lavagem vaginal, remédios anticoncepcionais, pomadas vaginais, etc, além de 12 munições calibre 36 intactas mais 09 deflagradas, pólvora, chumbo e espoleta. A polícia civil também apreendeu aproximadamente 200 maços de cigarros, entre eles 30 unidades oriundas do exterior sem a devida comprovação de quitação das obrigações tributárias.
O acusado foi preso em flagrante e autuado pela prática dos crimes de manutenção de casa de prostituição, contrabando, e porte ilegal de munições.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL, 2ªCIA e HMSM/Araripina

Nenhum comentário: