ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SEBRAE - TRINDADE RECEBE JORNADA NEGÓCIO A NEGÓCIO


Levar orientação a empreendedores de diversas cidades do estado sobre as decisões mais adequadas para o dia a dia dos negócios e incentivar empresários ainda não cadastrados para a formalização. Esses são os objetivos da Jornada Negócio a Negócio, uma iniciativa do Sebrae em Pernambuco, que chega este mês ao município de Trindade, no Sertão do Araripe, com minicursos e palestras para os empresários atendidos pelo projeto.

No dia 22, das 14h30 às 17h30, o minicurso “Planejamento Estratégico” aborda a importância da definição de estratégias para a concretização de metas e superação de desafios. Às 19h, a apresentação “Aumentando suas vendas com criatividade” busca estimular empresários a utilizar diferentes ferramentas para conquista de novos clientes e incremento dos lucros.

No dia seguinte, no mesmo horário, serão realizados o minicurso “Marketing e Comercialização” e a palestra “Vitrine”, com dicas para o melhor aproveitamento e melhoramento deste espaço de visualização. Outras capacitações serão realizadas até o dia 25, com os seguintes temas: “Gestão de Qualidade”; “Qualidade e Produtividade”; “Gestão Financeira”; e “Gerenciando o Fluxo de Caixa”.

O projeto Negócio a Negócio consiste na realização de três visitas técnicas a Empreendedores Individuais e microempresas, executadas por agentes do Sebrae e entidades parceiras. As Jornadas Negócio a Negócio são ações itinerantes do Sebrae, realizadas entre a segunda e a terceira visitas, que visam disponibilizar as soluções elaboradas. O “Negócio a Negócio” está sendo aplicado em todo o país, conduzido pelo Sebrae em cada estado, de forma a atender as peculiaridades das diferentes regiões.

Para maiores informações: (87) 3873-1708 – Sebrae Unidade de Negócios Sertão do Araripe

Fonte - Blog da Elba Galindo às 09:28h

Nenhum comentário: