ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 13 de fevereiro de 2011

PIAUÍ - ACIDENTE EM VALENÇA COM CARRO DE BODOCÓ DEIXA 5 MORTOS CARBONIZADOS


Um grave acidente envolvendo um caminhão cegonha placa (CYN-9202) e um Fiat Uno prata placa KKG 7323 de Bodocó/PE deixou um saldo de cinco pessoas mortas na BR 316, na tarde deste sábado, pouco depois das 14h.


Segundo informações obtidas na delegacia de Valença, no Fiat haviam cinco pessoas que tiveram os corpos carbonizados e na cegonha o motorista John Alves de Lima e Silva de 29 anos, natural de Salgueiro-PE, teve pequenas escoriações quando o mesmo tentava retirar sem sucesso as vitimas das ferragens.


O delegado regional Beni Oliveira acionou o corpo de bombeiros sediado em Picos e a pericia de Teresina para identificar os ocupantes do Fiat. A cegonha vinha de Recife com destino a Belém do Pará.

Após o acidente, o motorista foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. De acordo informações da delegacia, o motorista disse que o Fiat ziguezagueava na pista no sentido Valença-Teresina e num dado momento, o Fiat entrou para o acostamento e ao retornar aconteceu a colisão.


Disse também que tentou socorrer uma das vitimas mais não conseguiu porque as pernas estavam presas nas ferragens e que já estava sendo tomado pelo fogo. O caminhão cegonha presta serviços a Empresa Transzero e estava carregado com 11 veículos modelo Agile.


A polícia acredita que as vítimas são de Bodocó ou Ouricuri-PE, e o resultado da perícia deve sair ainda hoje. Mais informações nas próximas horas.

As vítimas: Francisca Francileni Alves, 41 anos, Pedro Gilberto Barbosa de Oliveira (Gil), 45 anos, Francisco Francivaldo Gomes Pereira, 37 anos, Manoel Alves Pereira, 67 anos, todos moravam na zona rural de Ouricuri, Sítio Piau, Fazenda Novo Horizonte, e a quinta vítima era Francisco Pereira de Araújo, de Brejo Santo-CE, que era irmão de Manoel Alves Pereira.

Fonte - Portalv1

11 comentários:

Blog Priscila Ferreira disse...

PENA ELES NÃO TEREM SOBREVIVIDO,PQ ACHO QUE ELES TERIAM UMA LONGA VIDA PRA FRENTE,MAS QUANDO CHEGA A HORA DE NÓS IRMOS NÃO CONSEGUIMOS FICAR MAIS UM POUCO

SINTO MUITO

Anônimo disse...

foi um dia muito triste pra todos nos gil e francilene eternas saudades

wedja disse...

NOSSA ESSE DIA NAO CONSEGUI DORMIR PENSANDO NESSAS PESSOAS QUE TIVERAM UMA MORTE TERRIVEL!!!
É MUITO TRISTE MAIS TEMOS QUE NOS CONFORMAR!!!

Nailton disse...

Pena que não houve sobrevivente no FIAT para contar sua versão. Mas acreditamos e temos fé em DEUS que as responsabilidades serão apuradas com justiça. Que DEUS conforte e ampare os que ficaram.

Anderson Guedes disse...

Sou de Fortaleza e trabalho com seguros, estava em uma temporada em Teresina e em uma ida a Picos passei pelo local do acontecimento. A cena é forte, mesmo após as chamas serem apagadas. Quanto a dinâmica ou culpabilidade, só mesmo uma perícia muito técnica para dar definição. Achei a posição do CAM meu estranha, bem alinhada ao meio fio, como se estivesse estacionado. Mais estranho ainda é uma colisão tão brutal na traseira desse FIAT, ainda mais de dia. Alguma coisa de errado tem. "Disse que o Fiat ziguezagueava na pista". Ué e pq não freio o CAM? Simplismente "passou por cima".
Trágico+Triste³!

Anônimo disse...

É porque não usou o freio? A história está errada, o enfeite não colou, ou o que? Tambem ñ há ninguem que tenha outra versão. Bom, Deus abençoe os que foram e os que ficaram. E que Deus guie homens honestos para culpar os culpados.

Anônimo disse...

Não é possivel que este motorista continue no volante,meu Deus ñ ha mais justiça! Quantos orfãos ficaram, e as viúvas? e ele no volante só vai aumentar. As crianças chamando pelo pai, sem dormir esperando o pai voltar, nada vale nada. Tudo vai ficar impune.Enquanto for assim só vai crescer a mortalidade, por irresponsabilidade dos donos da estrada, que são os carreteiros, eles se acham superior.
Isso é uma vergonha. Falta de respeito a humanidade.

Anônimo disse...

muito triste esi açidente imagine atristeza dos familiaresdas vitimas foi u xoque muito grande pramin eimagine pras familias das vitimas emuito triste que deus de forças para todos

djony cardoso disse...

muito triste esi açidente imagine atristeza dos familiaresdas vitimas foi u xoque muito grande pramin eimagine pras familias das vitimas emuito triste que deus de forças para todos

Anônimo disse...

É complicado dar algum palpite numa hitória dessa, é que mais acontece nas estradas brasileiras, Falta de responsa no volante,´trabalho como motorista ha pelo menos 12 anos ja vi de tudo, e quantos exemplos brutais e ninguem tomo medidas de fiscalizações mais ageis quanto a entorpecentes e alcolismo nas estradas, tanto nos motoristas que ce dizem proficionais quanto oas passeantes pelo mundo do volante!!!

Anônimo disse...

Ate hoje eu estou chocado com este fator envolvendo meu amigo gil,francilene,sivaldo e seu pai e seu tio. deicho aqui minhas lembrança.vailton filho de seu luis severo de ouricuri-pe.