ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de março de 2011

MINHA CASA MINHA VIDA - REGRAS DO PROGRAMA SOFREM NOVAS ALTERAÇÕES


Regras do programa ‘Minha casa, minha vida’ sofrem novas alterações e saíram novas regras para o financiamento de imóveis populares. Imóveis em ruas sem asfalto voltam a ser financiados pelo programa “Minha casa, minha vida”, pelo menos, até o dia 30 de junho – isso apenas se o imóvel já estiver concluído.

A decisão do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal de parar com o financiamento de casas construídas em ruas sem infraestrutura básica provocou muita reclamação de empreendedores, que ficaram com imóveis encalhados, e de quem queria comprar esses imóveis. Agora, todos ganharam um tempo para se adaptar à exigência.

Fonte - Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário: