ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

TRINDADE – CENTRO - SEGURANÇA SE FERE EM DISPARO ACIDENTAL DENTRO DA AGÊNCIA DO BB

A polícia militar de trindade foi informada por populares por volta das 07:50 da manhã de quinta-feira, 17/02/11, que teria ocorrido um disparo de arma de fogo no interior da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Agamenon Magalhães no centro. Quando a polícia chegou ao local ficou sabendo através da própria vítima, o segurança que quando estava sentado com a arma na mão, a mesma disparou causado-lhe ferimentos na mão esquerda. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Ouricuri e a arma para a DPC local onde o caso foi registrado.

TRINDADE – II - BR-316 - AGRICULTOR ESFAQUEIA OUTRO APÓS DISCUSSÃO
O agricultor de 20 anos, residente na Vila São Sebastião em Trindade foi esfaqueado por volta das 10:20 da manhã de quinta-feira, 17/02/11, na BR-316, próximo ao Posto Siriema, área urbana do município. Segundo testemunhas após uma discussão o acusado de 28 anos, também agricultor e residente na Vila São Sebastião, deferiu um golpe de faca na vitima atingindo suas costas, sendo a mesma encaminhada ao Hospital Regional de Ouricuri onde foi medicado e ficou internado e seu estado é estável. A PM realizou diligências no intuito de localizar e prender o agressor, porém sem êxito.

OURICURI - CENTRO - OPERAÇÃO REFLORESTAR APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS
A operação Reflorestar (operação conjunta entre polícia civil e polícia militar) comandada pelo Delegado Marceone Ferreira, apreendeu 07 máquinas caça-níqueis no centro de Ouricuri- na noite da última quinta-feira, 17/02/11. As Máquinas estavam no Bar de propriedade do Sr.  Silva. O comerciante foi conduzido até a delegacia local para as providências necessárias

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: