ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - BODE CHIFRA O TIGRE E VENCE POR 2 X 1 NO CHAPADÃO


O Bode do Araripe que precisava de uma vitória venceu o Petrolina por 2 X 1 na noite desta quarta-feira, 09/02/11, no Estádio Chapadão do Araripe em Araripina.


O Bode marcou no primeiro tempo com Cristóvão e abriu o placar levantando mais de 5 mil pessoas que estavam no estádio, mas no segundo tempo o jogador Juninho do Petrolina empatou para o Tigre.


Mas a noite era do Araripina e novamente Cristóvão voltou a brilhar, marcando em uma cobrança de pênalti aos 41 minutos, sendo que antes Odilon já havia perdido outro pênalti para o Bode com a defesa de Romero, goleiro do Petrolina.


O jogo foi emocionante, mas ambas as equipes perderam muitas oportunidades de gols. A partida valeu pela 10ª Rodada do Campeonato Pernambucano e no próximo domingo o Araripina pega o América em Paulista, região metropolitana do Recife.


Mais uma vez a transmissão do jogo ficará a cargo da equipe show de bola da rádio Arari FM. Carlos Lima, Roberto Rivelino, Jaime Lima, Washington Araújo, Chico Lima e Eridan Bem, prometem de novo detalhar todos os lances. Para quem está fora de Araripina é só acessar o site da Arari e ficar por dentro de tudo.


OUTROS RESULTADOS DA 10ª RODADA DO PERNAMBUCANO

Náutico 2 x 1 América-PE
Ypiranga-PE 1 x 0 Cabense
Vitória-PE 1 x 0 Salgueiro
Santa Cruz-PE 0 x 3 Central
Porto-PE 1 x 0 Sport

Nenhum comentário: