ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA - EX-DEPUTADO BRINGEL É NOMEADO POR GUILHERME UCHOA COMO ASSESSOR DE PRESIDÊNCIA DA ALEPE


O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), começou a amparar companheiros da legislatura passada que não conseguiram se reeleger. Um de seus primeiros atos foi nomear o ex-deputado Emanuel Bringel (PSDB) para assessor da presidência da Casa.

Bringel era um dos deputados mais ligados a ele e já está em pré-campanha, em Araripina, visando à reconquista da prefeitura em 2012. Caso possa ser candidato (responde a uma série de processos que poderão deixá-lo de fora da disputa) terá como principal adversário o atual prefeito Lula Sampaio (PTB).

Fonte - Blog do Inaldo Sampaio

2 comentários:

Ednaldo disse...

Mas no correu umbrve comentário que o Ex-deputado ira apoiar o atual prefeito de Araripina para a reeleição do mesmo.`Só pode ser brincadeira um negocio desse

Ednaldo disse...

Gostaria de saber se a pista de Bom Jardim do Araripe vai sair do papel ou não, por que já estamos cansado de tantas promeças e asão qaue bom nada,
Mas não tem nada não 2012 esta chegando e aqueles que promewteram açao vão bater a nossa porta, ai sim vam ter a resposta para tantas prameças.