ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ARARIPINA – SÍTIO INÁCIO – ROCAM PRENDE ASSALTANTE E APREENDE ARMA DE FOGO


Policiais da ROCAM da 2ª CPM de Araripina, soldados Edmar, Mariano e Anderson Mota, através de denúncias anônimas conseguiram prender por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 11/02/11, no Sítio Inácio, zona rural do município, o gesseiro Nego Kim de 32 anos, solteiro, residente no Sítio Inácio.

Segundo a PM o mesmo é acusado de um assalto a mão armada juntamente com outro elemento no dia 05/02/11. Ele confessou a autoria do roubo contra a Casa da Pipoca e Bomboniere, do comerciante José Araújo de Carvalho, localizada no centro de Araripina.

No assalto os elementos levaram uma quantia não divulgada e fugiram em uma moto tomando destino ignorado. Com a prisão de Nego Kim foi encontrado com ele um revolver calibre 38 com 04 munições intactas e a moto utilizada no assalto, uma CG Titan de Cor Verde. Foi recuperada também a quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) provenientes do roubo.
A polícia informou que o outro elemento, não foi localizado. Segundo informações ele teria fugido para o estado do Mato Grosso. O caso foi registrado na DEPOL.

OURICURI - BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - OPERAÇÃO DA PM E IBAMA APREENDEM 32 AVES SILVESTRES
Policiais militares de Ouricuri realizavam rondas em apoio a uma guarnição do IBAMA, por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 11/02/11, quando se depararam na Avenida 13 de Maio, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, com uma casa e nela algumas aves silvestres. No interior da residência foram encontradas 32 aves, sendo 05 Pássaros Pretos, 02 Azulões, 01 Cancão, 01 Concriz, 06 Galos de Campina, 04 Craúnas, 01 Jandaia, 02 Papagaios, 01 Pintassilgo, 02 Pintas Gol, 01 Sabiá, 06 Rolinhas, 01 Asa-Branca e 02 Golinhas. Durante a operação foram apreendidas 27 gaiolas e 02 viveiros. Todo material e as aves estavam em poder de um marchante, idade ignorada, residente no local da ocorrência, o qual foi conduzido até a DP local.

EXÚ - SÍTIO BAIXIO DO MEIO - HOMEM BALEADO É TRANSFERIDO PARA PETROLINA

Um homem foi baleado por volta das 20:30 de sábado, 12/02/11, no Sítio Baixio do Meio, zona rural de Exú. Segundo policiais da 3ª CPM, a vítima residente no Sítio Boi Morto, foi baleado no ombro por um elemento sendo socorrido até o Hospital José Pinto Saraiva em Exú, depois transferida para o HRFB em Ouricuri, e em seguida para o Hospital de Traumas em Petrolina. Os policiais fizeram várias incursões no local no sentido de capturar o acusado, mas o mesmo não foi encontrado.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina-DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: