ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ARARIPINA - SERRA DO INÁCIO E SÍTIO SACO DA CAEIRA - BANDIDOS ARMADOS TOMAM DUAS MOTOS DE ASSALTO


Duas motos foram tomadas de assalto pelos mesmos bandidos na zona rural de Araripina. Segundo a polícia por volta das 11:45 da manhã de sábado, 19/02/11, dois elementos não identificados interceptarem a primeira vítima de 51 anos, agricultor, casado, residente no Sítio Amaro, zona rural de Santa Filomena, na Serra do Inácio, zona rural de Araripina, e sob ameaça de arma de fogo lhe roubaram a motocicleta Honda FAN, vermelha, ano 2006, placa KJF-5583 e evadiram-se. Horas depois na localidade Sítio Saco da Caieira, também na zona rural de Araripina, os mesmos elementos roubaram da segunda vítima, o agricultor de 40 anos, a sua motocicleta Honda TITAN, preta, ano 2010, placa KIO-6958, em seguida abandonaram a primeira moto e evadiram-se tomando destino ignorado. Policiais da 2ª CPM foram ao local e realizaram diligências, porém não obtiveram êxito na prisão dos assaltantes. As vítimas e a motocicleta que fora abandonada foram apresentadas na DPC local para adoção das medidas legais.

OURICURI – II – COHAB - COMERCIANTE DEU CARONA, FOI ASSALTADO E ESPANCADO

Por volta das 04:00 da madrugada de domingo, 20/02/11, policiais da ROCAM de Ouricuri realizava rondas pelo centro quando foram solicitados e informados pela vítima, o comerciante de 54 anos, residente em Trindade, que ao sair do Clube Kazarão em sua motocicleta, um rapaz lhe pediu carona e a vítima resolveu fazer este favor e o levou até a COHAB, quando nas proximidades da Quadra Poliesportiva foi surpreendida com um golpe na cabeça e sob ameaças teve que entregar ao elemento que não foi identificado a sua motocicleta, um celular, um relógio e R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em espécie. Após o assalto o indivíduo fugiu tomando destino ignorado.

EXÚ - SERRA DO ZÉ GOMES - CAÇADA TERMINA COM AGRICULTOR BALEADO E MORTO
Seis pessoas saíram para caçar na manhã de sábado, 19/02/11, na Serra do Zé Gomes, zona rural de Exú e voltaram cinco, pois o agricultor  51 anos foi abandonado e morto em uma estrada com um disparo de arma de fogo. Segundo a PM a esposa da vítima relatou que dois indivíduos chegaram à sua residência na Serra do Zé Gomes, deixaram uma motocicleta e saíram à pé com seu marido, juntamente com outros três indivíduos e foram para uma caçada. Segundo relatou os envolvidos durante esta caçada, eles encontraram um veado e pediram para que a vítima espantasse para que pudessem atirar, quando não se sabe quem disparou e atingiu a vítima, a qual foi socorrida pelos demais na mata, mas ao chegarem na estrada o mesmo faleceu. Essa versão do fato foi relatada ao voltarem à casa da vítima, onde pegaram a moto e foram embora, mas antes o Ismael contou para uma vizinha da vítima, que por sua vez informou aos familiares que contataram a polícia. O corpo do agricultor foi removido do local pela polícia e conduzido até o necrotério do hospital local. A ROCAM realizou diligências no intuito de prender os acusados, porém sem êxito, sendo que o caso será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

SANTA FILOMENA - SÍTIO CANGARAU - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e duas feridas por volta das 07:20 da manhã de domingo, 20/02/11, no Sítio Cangarau, zona rural de Santa Filomena. Segundo informações policiais o acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado do Socorro, onde uma pessoa identificada por Joaquim Gomes de Sá, idade ignorada, residente no Sítio Lagoinha, zona rural de Santa Filomena, dirigia um veículo saveiro, placa BOE-4575, e ao tentar ultrapassar uma motocicleta, perdeu o controle e capotou. No local morreu João Caetano de Oliveira, idade ignorada, que residia no Sítio Pajeú, ficando ferido o menor de 15 anos M.O.B. O motorista e o menor foram socorridos para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde continuam internados.

Fonte - CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: