ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ARARIPINA – HMSM – 21 OCORRÊNCIAS NOS PRIMEIROS 04 DIAS DE FEVEREIRO


Mais 21 ocorrências foram registradas nos primeiros dias do mês de fevereiro na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, sendo 14 acidentes de trânsito. Os números são das 19:00 de 01/02/11 às 11:30 da manhã de sexta-feira, 04/02/11. Foram 21 ocorrências divididas em 14 acidentes de trânsito, sendo 10 acidentes motociclísticos, 02 automobilísticos e 02 atropelamentos.

No mesmo período foram registradas também 02 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 caso de envenenamento, 01 acidente de trabalho e 01 caso de suicídio. Não houve transferências para outras unidades hospitalares.

Os casos aconteceram no Planalto, Bairro Zé Martins, Serrolândia, Distrito Industrial, Sítio Angico Branco, Avenida Governador Muniz Falcão, Avenida Antonio de Barros Muniz, PE-615, Serra do Jardim, Bairro da Bomba (02), Rua 11 de Setembro, Centro, Sítio Lagoa do Perigo e Marcolândia-PI. Aguardem as informações deste fim de semana nas próximas horas.

CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL NA REGIÃO DO ARARIPE 

TRINDADE - AVENIDA CENTRAL NORTE - ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM MAIS UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
O Mercadinho Santa Clara localizado na Avenida Central Norte, centro de Trindade, foi assaltado por dois elementos armados que estavam em uma moto. O caso aconteceu por volta das 20:00 de quarta-feira, 0202/1 e segundo a polícia a vítima, a comerciante de 61 anos informou que dois elementos em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada, usando capacete e de arma em punho, chegaram ao local e anunciaram o assalto, roubando uma quantia em dinheiro não revelada, em seguida fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DP local.

OURICURI - BAIRRO SANTO ANTONIO – ELEMENTO ARMADO INVADE CASA E PRATICA ASSALTO
A vítima de 21 anos, casada, residente no nº 97 da Rua Joaquim Xavier, Bairro Santo Antonio em Ouricuri, informou a polícia por volta das 15:00 de quinta-feira 03/02/11, que um homem desconhecido entrou em sua residência e com um revolver a ameaçou exigindo dinheiro. Depois de muito insistir e percebendo que não encontraria dinheiro, evadiu-se levando um talão de cheques pertencente ao marido da vítima. Uma viatura realizou buscas no intuito de prender o elemento, mas não encontrou o criminoso, sendo o fato registrado na delegacia.

EXU - SÍTIO VIRAÇÃO - HOMEM TENTA TIRAR A PRÓPRIA VIDA COM GOLPES DE FACA

Segundo informações da polícia militar, por volta do meio-dia de quarta-feira, 02/02/11, a vítima de 45 anos, casado, residente no Sítio Viração, zona rural de Exu, deu entrada no Hospital e Maternidade José Pinto Saraiva com vários ferimentos provocados por ele mesmo, ou seja, a vítima tentou contra sua própria vida e de posse de uma faca peixeira se esfaqueou na região cervical e no abdome esquerdo. Após receber os primeiros socorros em Exu o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e HMSM/Araripina

Nenhum comentário: