ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ARARIPINA – CENTRO - MOTOQUEIROS ARMADOS ASSALTAM LOJA


Uma loja foi assaltada em plena luz do dia por dois motoqueiros armados no centro de Araripina. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, por volta das 14:00 de sábado, 05/02/11, dois homens armados rederam funcionários e clientes que estavam na Casa da Pipoca e Bomboniere, localizada na Rua Joaquim Alexandre Arraes, próximo ao estacionamento do Banco do Brasil e obrigaram a comerciante de 37 anos, a entregar todo o dinheiro do comercio, uma quantia aproximada de 10.000( dez mil reais). Após o assalto os indivíduos fugiram tomando destino ignorado em uma moto Titan de cor verde e placa não anotada. A polícia militar realizou diligências na tentativa de localizar e prender a dupla, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

TRINDADE – II - AÇUDE DOS CÂNDIDOS - GAROTO DE 06 ANOS MORRE AFOGADO

Um garoto de apenas 06 anos morreu afogado dentro do Açude dos Cândidos, zona rural de Trindade. A polícia ficou sabendo do caso por volta das 16:30 de sexta-feira, 04/02/11, quando foi acionada por populares. Jailson Lima Felipe havia saído de casa cedo com outra criança e não havia voltado até àquela hora, quando um morador do local identificado por Eliomar Pinheiro encontrou as roupas da criança às margens do açude. Em ato contínuo começou a mergulhar e encontrou a vítima já morta. Uma equipe de policiais civis da 24ª DESEC de Araripina foi até o local para investigar o caso, que foi registrado na DP local.

OURICURI - AVENIDA MANOEL IRINEU - HOMEM ENCONTRADO MORTO ATROPELADO
Um homem foi atropelado e morto por volta das 05:00 da manhã de sexta-feira, 04/02/11, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, centro de Ouricuri. Quando a polícia militar chegou ao local encontrou a vítima já morta, a qual foi identificada por André Luiz Marinho Nogueira, idade e endereço ignorados. Ninguém soube informar detalhes do ocorrido e o corpo foi recolhido até o necrotério do HRFB, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: