ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de março de 2011

ARARIPINA – CENTRO - AUXILIAR DE PEDREIRO É ESFAQUEADO PRÓXIMO A BAR


O auxiliar de pedreiro de 22 anos, residente na Rua do Padre em Araripina, foi esfaqueado por volta das 22:50 de sexta-feira, 25/02/11, nas imediações do Bar do Peixe, centro da cidade. Quando a polícia chegou ao local a vitima já havia sido socorrida por populares para o Hospital e Maternidade Santa Maria e no hospital o mesmo informou aos policiais que após uma discussão com um elemento identificado apenas por Belo, o mesmo sacou de uma faca e lhe atingiu no abdômen. A PM ainda realizou diligências no intuito de localizar o agressor, porém o mesmo não foi encontrado. A vítima não corre risco de morte e o caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – II - DISTRITO DE LAGOA DO BARRO - POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO
Policiais Militares do Serviço Reservado, Equipe Malhas da Lei, GATI do 7°BPM e Policia Civil de Araripina deram cumprimento a um mandado de prisão e prenderam por volta das 06:00 da manhã de sexta-feira, 25/02/11, no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município, o agricultor de 24 anos, solteiro, residente na Rua Antonio Alves de Medeiros naquele distrito. Segundo a polícia o mesmo é suspeito de um homicídio na região de Lagoa do Barro. O mesmo foi encaminhado ao Departamento de Policia Civil e em seguida encaminhado à cadeia pública onde ficará aguardando uma decisão da justiça.

OURICURI - POSTO SHEL - BORRACHEIRO É ESFAQUEADO POR MENORES INFRATORES
O borracheiro Emerson Silva de 29 anos, solteiro, residente no Povoado Santa Rita em Trindade foi esfaqueado por dois elementos por volta das 18:30 de sábado, 26/02/11, no Posto Shell da BR-316, o qual está fechado, sem funcionamento. A PM foi informada por funcionários do HRFB e no local ficaram sabendo através de um parente da vítima, que o mesmo foi esfaqueado com dois golpes de faca na altura do queixo e pescoço, por dois menores que não foram identificados e fugiram a pé com destino ao Bairro Nossa Senhora de Fátima. A PM realizou diligências, mas não localizou os menores infratores, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI - PE-604 - BANDIDOS ATIRAM EM ÔNIBUS DA PERNAMBUCANA EM TENTATIVA DE ASSALTO
Um ônibus da Viação Pernambucana que faz a linha Juazeiro –BA à Juazeiro do Norte-CE, e que trafegava na PE-604, entre a cidade de Santa Cruz da Venerada e o povoado de Jacaré em Ouricuri, sofreu uma tentativa de assalto por volta das 02:45 da madrugada de sexta-feira, 25/02/11. Segundo informações policiais, 04 homens vestindo roupas escuras e encapuzados, dispararam vários tiros contra o ônibus, atingindo o pára-brisa. Policiais militares que vinham no interior do veículo revidaram e os elementos fugiram na mata, tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os bandidos, porém sem êxito. Ainda segundo a PM no dia anterior, no mesmo horário e local, um ônibus da mesma empresa havia sofrido uma tentativa de assalto, possivelmente pelos mesmos elementos.

Fonte - CPS-II/Petrolina-DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: