ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ARARIPINA - BICHOS NAS RUAS, UM PERIGO CONSTANTE


Os bichos continuam soltos no centro de Araripina e pastam à vontade pelas principais ruas do centro e bairros de dia e de noite. O problema não está só no centro e bairros, mas principalmente nas estradas estaduais e federais que cortam o município de Araripina e estados vizinhos do Piauí e Ceará.


Na cidade de Araripina os animais podem ser encontrados principalmente na Avenida Florentino Alves Batista, como indica as fotos acima e próximo à BR-316 no planalto ou Vila Santa Isabel, como mostra a foto abaixo de um jumento em frente a Promotoria e ao lado do Centro Tecnológico do Araripe.


A nossa intenção em divulgar essas imagens são para alertar os motoristas e motociclistas, haja vista todos os fins de semana e até mesmo na semana acontecerem acidentes de trânsito envolvendo veículos com animais na cidade e região. Na imagem abaixo um veículo colidiu com um jumento na BR-316 entre Marcolândia e Francisco Macedo-PI, como mostra a imagem do site 180-PI.


Quanto ao problema dos animais soltos nas ruas de Araripina é de competência da prefeitura, que até agora não se manifestou neste sentido, mas o prefeito continua prometendo com sem falta e faltando como sem dúvida. Resta saber se ele vai incluir na pauta das promessas que fez recentemente em entrevista na Arari FM, o problema dos bichos soltos na zona urbana do município e colocar fiscais para apreender os bichos e evitar acidentes. Se assim o fizer estaremos atentos para reconhecer e divulgar a boa ação.


Nenhum comentário: