ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ARARIPINA - ALTO DA BOA VISTA - VIGILANTE É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Por volta das 22:00 de terça-feira, 08/02/11, quando uma equipe da CIOSAC realizava rondas e abordagens na subida da Rua Santana, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, abordou o vigilante de 36 anos, casado, residente no centro, o qual conduzia uma motocicleta Honda NXR, Placa PEP - 9038, cor preta. O mesmo portava ilegalmente um revólver calibre 38 e foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

TRINDADE – CENTRO - JOVEM É ALVEJADO A BALA POR MOTOQUEIROS

Um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por volta das 19:50 de terça-feira, 08/02/11, na Rua Prudente de Moraes no centro de Trindade. Conforme policiais do pelotão local, elementos não identificados chegaram atirando contra a vítima de 21 anos, o qual foi socorrido por populares para o hospital local e em seguida para o HRFB de Ouricuri, devido a gravidade dos ferimentos. A vítima ao ser transferida e consciente relatou aos policiais que os indivíduos que ele não soube identificar chegaram em uma moto e abriram fogo. Várias diligências foram realizadas pela polícia militar no intuito de localizar os atiradores, mas não lograram êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI - DISTRITO DE SANTA RITA - MENOR DE 09 ANOS DESAPARECE E POLÍCIA SUSPEITA DE CAMINHONEIRO
Uma criança de 09 anos está desaparecida desde a noite de terça-feira, 08/02/11. Segundo informações policiais o menor residente na Rua Tancredo Neves, Distrito de Santa Rita em Ouricuri, foi visto por um vizinho próximo ao Posto Igor, onde o mesmo falou que estava indo pegar um dinheiro com um caminhoneiro e sumiu. Foram realizadas buscas pela PM, porém sem êxito, sendo a ocorrência registrada na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina-2ªCIA e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: