ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ARARIPINA - ALTO DA BOA VISTA - MENOR É APREENDIDO COM REVÓLVER


A equipe da ROCAM de Araripina realizava rondas na área do Hotel Casa de Pedra, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, por volta das 16:30 de quinta-feira, 10/02/11, quando nas imediações de um campo de futebol, ao abordar o menor de 15 anos das iniciais M.C.S. residente na Rua São Paulo, no Alto da Boa Vista, apreenderam em poder do mesmo um revólver Taurus, calibre 38 com 5 munições intactas e numeração raspada. O mesmo foi encaminhado até a delegacia juntamente com a arma para os procedimentos legais.

ARARIPINA – II - SÍTIO SAÚNA - POLÍCIA LOCALIZA MOTO ABANDONADA
No último sábado a polícia militar de Araripina foi informada que havia uma moto abandonada no Sítio Saúna, zona rural do município. Uma viatura foi ao local por volta das 22:00 e constatou o fato. Tratava-se de uma YBR Yamaha de cor azul, placa KIR – 1536. A mesma foi conduzida até a delegacia onde ficará a espera do legítimo proprietário. A princípio a polícia suspeitou que a moto tivesse sido utilizada em algum assalto, mas depois a essa hipótese foi descartada.

IPUBÍ – CENTRO - ELEMENTOS NÃO IDENTIFICADOS ARROMBAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Policiais militares de Ipubi foram acionados por volta de 01:30 da madrugada de quinta-feira, 10/02/11, para atender uma ocorrência na Agencia do Banco do Brasil, localizada na Rua Antonio Tavares no centro, pois o alarme da agencia havia disparado. Quando o policiamento chegou ao local constatou que uma das janelas havia sido arrombada e o gerente do banco já estava no local. Durante uma revista na parte interna da agencia foi verificado que nada foi furtado, porém ao analisar as imagens do circuito interno foi detectado dois indivíduos com os rostos cobertos por suas camisas no interior da agencia. O caso agora será investigado pela delegacia para tentar identificar os arrombadores. A agência já foi alvo de um furto no ano passado.

OURICURI – BAIRRO CAPELA - CAMELÔ É BALEADO APÓS AGREDIR MENOR EM QUADRA
O camelô  residente na Rua da Poliesportiva Bairro Capela em Ouricuri, foi baleado por volta das 12:30 de quinta-feira, 10/02/11, na Quadra Poliesportiva Silvio Granja Falcão, sendo atingido nos dois braços. Segundo a polícia a confusão começou depois que a vítima agrediu o filho do acusado Leandro Pereira da Silva, idade ignorada, residente no mesmo local, ocasionado a tentativa de homicídio. A polícia disse que o acusado atirou seis vezes contra o camelô, mas apenas dois lhe atingiram. Após os disparos o acusado evadiu-se. Ainda durante a briga a mulher pegou um pedaço de madeira e também espancou a vítima. Os acusados conseguiram fugir após o fato enquanto que a vítima foi socorrida até o hospital local, mas está fora de perigo, sendo o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ – CENTRO - CASA LOTÉRICA É ASSALTADA POR MOTOQUEIROS ARMADOS

A casa lotérica Pró-Sorte, localiza na Avenida Justino Alves de Souza no centro de Bodocó, foi assaltada por quatro elementos armados por volta das 12:40 de quinta-feira, 10/02/11. Segundo informações policiais quatro elementos, sendo dois armados com revólveres, adentraram na lotérica e anunciaram o assalto, enquanto que os outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura em duas motos, sendo uma Yamaha de cor vermelha outro em uma moto de cor preta e marca não identificada. Após recolherem cerca de R$ 8.150,00 (oito mil, cento e cinqüenta reais), os mesmos fugiram por uma estrada vicinal que dar acesso aos Distritos de Sipauba e Feitoria. Viatuars da PM realizaram diligências no intuito de localizar os criminosos, mas não obtiveram êxito, sendo o caso registrado na delegacia local.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina, DEPOL e 2ªCIA/Araripina.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu conhecia o garoto....isso foi muita crueldade...o pai relatou que deu queixa a policia na quarta-feira dia 09/02/2011,mas a policia ñ acreditou e disse que ele poderia estár na ksa de um coleguinha.......
um dos assassinos foi pego mas era de menor e logo foi solto..essa nossa lei brasileira é muito vagarosa em termo de menor idade...