ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ARARIPINA – 20 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Mais 23 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina neste fim de semana. Das 23 ocorrências registradas, 20 foram acidentes de trânsito com 15 motociclísticos, 03 ciclísticos e 02 automobilísticos. Os números são das 18:20 de sexta-feira, 04/02/11 às 19:30 de domingo, 06/02/11.

No mesmo período foi registrado também 01 agressão física por arma de fogo, disparos com uma vítima fatal, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 01 agressão física por espancamento. Também no período outras 03 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, vítimas de acidentes de trânsito.

Os casos foram registrados no Distrito do Morais, Vila Serrânea, Sítio Barro Vermelho, PE-616 (02), Bairro Zé Martins (02), Rua José Barreto de Souza Sombra, Sítio Ponta da Serra (02), Distrito de Rancharia (02), BR-316 (02), Barra de São Pedro, Distrito de Gergelim, Planalto, Serra do Caldeirão, Alto da Boa Vista, Avenida Florentino Alves Batista e Sítio Santa Rosa.

CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL EM ARARIPINA E REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA – II - SERRA DO MORAIS - MOTOQUEIROS INVADEM RESIDÊNCIA E ASSALTAM MAIS UM ANCIÃO
Um ancião de 62 anos foi assaltado dentro de sua residência na Serra do Morais, zona rural de Araripina, fato ocorrido por volta das 20:30 de sábado, 05/02/11. Segundo a polícia militar, a vítima Alves de Souza, agricultor, disse que estava em casa quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que desceram e anunciaram o assalto, levando uma quantia de R$ 170, 00 em espécie.
Na fuga a moto dos bandidos furou o pneu traseiro e os mesmos fugiram a pé pela mata deixando a mesma abandonada no local, uma Honda CG 125 de cor cinza, ano 97 e sem placa, a qual foi conduzida até a delegacia e constatada que ela havia sido furtada no estado de Manaus-AM.

ARARIPINA – III - DISTRITO DO MORAIS - AGRICULTOR MATA OUTRO A TIROS DENTRO DE BAR
Um agricultor matou outro a tiros na Rua do Colégio, Distrito do Morais, zona rural de Araripina. O crime aconteceu por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 06/02/11 quando o acusado Florentino de Souza de 21 anos, residente à Rua Padre Cícero invadiu o bar que a vítima Marciano Almeida de 22 anos estava e o matou com vários disparos, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas o acusado não foi encontrado, ficando a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC investigar o caso.

OURICURI - SÍTIO QUEIMADAS - APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE

Por volta das 06:00 da manhã de segunda-feira, 07/02/11, a Central de Operações do 7º BPM de Ouricuri foi informada através de ligação telefônica, de que no Açude do Sitio Queimadas, na zona rural do município, um cadáver havia emergido da água. Uma viatura da PM foi ao local com outra da polícia civil e o corpo foi identificado por Temistoclis Ferreira Lima de 67 anos, aposentado, residente no Sítio Queimadas. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Ouricuri e o caso registrado na delegacia para investigações.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina - HMSM-DEPOL e 2ªCIA/Araripina

2 comentários:

luzia gomes disse...

oi fredson tudo bem? antes de tudo quero parabenizar o seu blog, talvez vc não lembra mais de mim. eu sou Luzia de santa maria da boa vista. Amiga de Guanair. um forte abraço. o meu imail e este luziagomes94@hotmail .com

Anônimo disse...

oi fredson tudo bem? antes de tudo quero parabenizar o seu blog, talvez vc não lembra mais de mim. eu sou Luzia de santa maria da boa vista. Amiga de Guanair. um forte abraço. o meu imail e este luziagomes94@hotmail .com