ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PERNAMBUCO - SESC ABRE PROGRAMA DE ESTÁGIO 2011 COM VAGAS PARA ARARIPINA


Estão abertas até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o Programa de Incentivo à Formação Profissional do Sesc Pernambuco para atuar na cidade do Recife, e Região Metropolitana, e em diversas cidades do interior do estado, como Araripina, Petrolina e Triunfo.

Serão mais de 150 vagas remuneradas para estagiários de 23 cursos superiores: Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Jornalismo, Informática, Letras, Música, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Turismo.

As inscrições custam R$ 20,00 e serão realizadas, exclusivamente através do site www.sescpe.com.br . Confira o número de vagas para algumas das cidades:

Recife – 70 vagas

Arcoverde – 11 vagas

Garanhuns – 11 vagas

Petrolina – 14 vagas

Belo Jardim – 4 vagas

Buíque – 3 vagas

Araripina – 6 vagas

Triunfo – 1 vaga

Os candidatos deverão estar cursando um dos quatro últimos períodos da graduação, na modalidade presencial, e matriculados numa instituição de ensino superior credenciada e reconhecida pelo MEC e/ou pelo Conselho Estadual de Educação. Além disso, não devem possuir reprovação pendente em nenhuma disciplina, ter disponibilidade para estagiar por 4 horas diárias ou 20 horas semanais no período de até 10 meses, comprovar conhecimento em informática e não ter parentesco, até 3º grau civil, com funcionários, diretores, conselheiros e presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc, e com dirigentes de entidades sindicais ou civis ligadas ao comércio.

A seleção constará de 3 etapas: prova escrita de conhecimentos específicos, entrevista coletiva e prova prática de informática para os candidatos dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Econômicas, Design, Engenharia Civil e Psicologia. Esta última etapa tem caráter exclusivamente eliminatório, não influindo na nota de classificação. A prova será realizada no dia 13 de fevereiro, das 9h às 12h.

A bolsa de estágio oferecida pelo Sesc é de R$ 475 mensais, além de auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio. O regulamento com todas as informações o processo seletivo, incluindo número de vagas, lotações, locais de prova, conteúdo programático para as provas de conhecimento específico e de informática está disponível no site: www.sescpe.com.br.
Fonte - Blog da Elba Galindo

Nenhum comentário: