ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

IPUBÍ - SÍTIO PAJEÚ - AGRICULTOR TENTA MATAR OUTRO A TIROS APÓS DISCUSSÃO


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15:30 de segunda-feira, 10/01/11, no Sítio Pajeú, zona rural de Ipubí. Segundo informações policiais a vítima de 21 anos, agricultor, amasiado, residente no local da ocorrência, e acusado de 19 anos, agricultor, amasiado, também residente no Sítio Pajeú, teriam discutido por motivo fútil, onde o segundo efetuou dois disparo de arma de fogo contra a vítima, não chegando a atingi-la, em seguida fugiu tomando destino ignorado. Após algumas diligências os policiais conseguiram prender o atirador e apreender a arma, um revólver Taurus, calibre 38, sem munições. O agricultor e a arma foram conduzidos até a delegacia onde o caso foi registrado.

OURICURI - BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - HOMEM É MORTO A FACADAS DENTRO DE BAR
Um homem foi morto a facadas dentro de um bar na Travessa São Francisco, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. O crime aconteceu no Bar da Selma por volta das 18:30 de sábado, 08/01/11 e teve como vítima a Pessoa de Givanildo Meneses de Lima de 33 anos. O mesmo era casado e morava na Rua Valdeci de Aquino, Bairro Santo Antonio. Segundo a polícia a vítima encontrava-se no bar em companhia de dois indivíduos, sendo um conhecido como Cocão e outro, o acusado identificado por Leo de 39 anos, residente na Rua José Maria, mesmo bairro da ocorrência, o qual ao sentir ciúmes da vitima com a proprietária do estabelecimento, onde mantinha um relacionamento amoroso com a mesma, desferiu um golpe com uma faca na vítima que foi a óbito no local, sendo o corpo removido ao hospital local. Diligências foram realizadas pela polícia no intuito de localizar e prender o assassino, mas o mesmo não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia. 


Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Claudio, sou de Recife. Parabéns pelo Blog. Estava procurando informações sobre a BR 428, principalmente aquelas que dizem respeito à violência. Encontrei algumas materias que narram assaltos ou outros casos de violência nesta BR. Pretendo passar por ela de bicicleta...numa aventura futura...
A BR 428 é tão perigosa quanto dizem?
Abraços