ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - EX-PREFEITO VALDEIR BATISTA REÚNE BASE ALIADA PARA DISCUTIR O FUTURO POLÍTICO DE ARARIPINA


Aconteceu na última sexta – feira, dia 07/01/11, uma proveitosa reunião com a base aliada do grupo político do ex-prefeito Valdeir Batista em local não divulgado, onde participaram deste encontro político, vários ex-vereadores, lideranças políticas, sindicalistas, jovens e empresários araripinenses.

Vários assuntos foram debatidos e discutidos, ficando decidido que o grupo identificado pela cor azul, lançará candidato a prefeito de Araripina nas próximas eleições em 2012, independentemente dos nomes que já estão lançados nas ruas de da cidade.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes e todas participaram da reunião, mas a surpresa foi a presença do ex-aliado do atual prefeito Lula Sampaio, o petista Milton Alencar, que no uso da sua palavra disse a todos que esse grupo político tem tudo para obter sucesso nas urnas no próximo ano, mas, é necessário utilizar varias estratégias com bastante inteligência, e sem duvidas o nome com a maior referencia dentro do grupo, é mesmo o do ex-prefeito Valdeir Batista, que merece concluir o projeto que foi interrompido em 2008 por uma maldosa manobra política que desarticulou a possibilidade de Valdeir Batista ser candidato a reeleição.

Mas o próprio Valdeir Batista está bastante tranqüilo quanto a possibilidade de ser novamente candidato a prefeito de Araripina, indicado pelo grupo Azul. Caso não seja candidato, dentro do grupo tem outro nome com chances de ser o candidato do grupo, que é o médico Divannágoras, já foi candidato a deputado por 02 vezes e já pegou o gosto pela política.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Um comentário:

Maria Adeladia disse...

Eu assisti hoje, na rádio cultura de Ouricuri, esse assunto.

Espero que os cidadãos de Araripina saibam eleger melhor seus governantes.Já que o atual não está sendo um bom administrador.

Parabéns pela postagem.

Abraços e tudo de bom.