ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ARARIPINA - SÍTIO ALTO GRANDE - AGRICULTOR É PRESO COM ARMAS DE FOGO


O agricultor de 41 anos, residente no Sítio Alto Grande, Região do Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, foi preso por volta das 03:00 da madrugada de terça-feira, 18/01/110, em sua residência. A prisão foi efetuada pela polícia militar após uma denúncia anônima que o mesmo estava portando armas de fogo ilegalmente. A PM foi ao local e apreendeu uma espingarda calibre 36 e um rifle calibre 44. O acusado e as armas foram encaminhados a DPC local.

IPUBÍ - JARDIM SIQUEIRA - HOMEM É BALEADO QUATRO VEZES NA PORTA DE CASA

Um homem foi alvejado com 04 disparos de arma de fogo na porta de sua casa na Rua José Francisco da Silva, Bairro Jardim Siqueira em Ipubí. O caso aconteceu por volta das 20:00 de terça-feira, 18/01/11 quando a vítima de 42 anos estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido e baleado por um elemento ainda não identificado, que evadiu-se tomando destino ignorado após o ato. A vitima foi socorrida por populares para o hospital local e em seguida transferida para o HRFB em Ouricuri, onde continua internado. A polícia militar realizou diligências no intuito de capturar o atirador, mas não obteve êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

OURICURI - BAIRRO SANTA MARIA - DESEMPREGADO E ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE CASA
A vítima Damião Lopes de Andrade de 44 anos, natural de Araripina, que residia à Rua Joaquim Angelino, Bairro Santa Maria em Ouricuri, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em sua própria residência por volta das 08:00 da manhã de segunda-feira, 17/01/11. Segundo informações policiais a vitima foi encontrada caída no chão da sua casa de sunga e roupão e com várias perfurações à bala. A polícia civil foi ao local e junto com a militar encontraram duas facas, um celular, a chave da residência e uma espingarda de fabricação caseira. Em um dos cômodos da casa tudo estava revirado. O corpo foi encaminhado ao necrotério do HRFB e o caso será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

OURICURI – II - FAZENDA NOVA - DOMÉSTICA É BALEADA PELO PRÓPRIO FILHO
A doméstica de 38 anos, casada, residente na Vila Eduardo em Petrolina, foi baleada por um disparo acidental de espingarda de fabricação artesanal quando seu próprio filho menor de 12 anos das iniciais J.M.S.B. manuseava a arma e a deixou cair. O caso aconteceu por volta das 15:15 de quarta-feira, 19/01/11, na Fazenda Nova, zona rural de Ouricuri. A vítima estava de visita na casa de parentes quando aconteceu o fato, sendo a mesma socorrida até o HRFB, mas não corre risco de morte. A arma foi apreendida pela PM e o caso registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: