ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TRINDADE - PE-630 - JOVEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM MURO


Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na PE-630, altura do Sítio Sussuarana, zona rural de Trindade. Conforme a polícia por volta das 06:30 da manhã de sábado, 22/01/10, a vítima Eudivan Coelho da Paz de 20 anos, solteiro, que residia na Rua Principal da Vila São Pedro em Trindade, pilotava uma moto Bros de placa NXZ – 0132 na citada PE e ao realizar uma curva colidiu com um muro, indo a óbito no local. A moto foi encaminhada a DPC e o corpo para o necrotério do hospital local.

OURICURI - SÍTIO CANACUÍ - HOMEM PRESO EM BAR POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A polícia militar de Ouricuri prendeu por volta das 03:00 da madrugada de domingo, 23/01/11, um indivíduo portando uma arma de fogo e acusado de ameaçar outra pessoa. Segundo a polícia a vitima de 24 anos, estudante, solteiro, residente à Rua Marechal Floriano, Bairro São Braz, ligou para a polícia e informou que estava sendo ameaçada de morte no Bar da Tia, Sítio Canacuí, zona rural do município, pelo acusado de 34 anos, solteiro, também residente no Bairro São Braz. Quando a PM chegou ao local abordou o acusado que já estava saindo em uma moto POP 100 de cor preta, Placa KGA – 3138, onde foi encontrado em seu poder um revolver calibre 38 Taurus com 4 munições intactas, sendo o mesmo encaminhado até a delegacia e autuado por ameaça e porte ilegal de arma.

OURICURI – II - PE-604 - CASAL EM BICICLETA É ATROPELADO POR F-1000
Um homem e uma mulher foram atropelados em uma bicicleta por um veículo F – 1000 por volta das 19:00 de domingo, 23/01/11, na PE-604 em Ouricuri. Segundo informações policiais a pessoa de José da Silva, idade ignorada, trafegava em um Ford F – 1000, cor vermelha, placa HTX - 1956, quando de repente as vítimas identificadas por Maria Delmondes Silva de 25 anos, amasiada, e Francisco Willian, idade ignorada, ambos residentes no Bairro Santa Maria, cruzaram em sua frente em uma bicicleta e o mesmo não conseguiu evitar o choque. As vitimas foram socorridas para o HRFB em Ouricuri-PE, foram atendidas e medicadas ficando em observação. O caso foi registrado a delegacia.

OURICURI – III - PE-604 – II - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA 03 FERIDOS

Um capotamento de veículo por volta das 17:00 de domingo, 23/01/11, na PE-604, à 06 Km de Ouricuri no sentido Bodocó, deixou 03 pessoas levemente feridas. A PRF foi acionada e no local junto com a PM constataram o fato, onde o condutor de 19 anos, solteiro, feirante, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, trafegava de Bodocó sentido Ouricuri-PE em um Fiat Uno Fire de cor prata ano 2004 placa, HWL - 2835, e ao fazer uma ultrapassagem por uma motocicleta, perdeu o controle, saiu da pista e capotou algumas vezes. No acidente saíram feridas além do condutor, as estudantes A.P.S.O de 16 anos e L.T.G. de 17, ambas residentes em Bodocó. As vítimas sofreram apenas escoriações leves sendo socorridas para o HRFB onde foram medicadas e liberadas, enquanto que o condutor do veículo foi conduzido para a DPC local por não possuir CNH.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: