ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

TRINDADE - PE-630 - JOVEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM MURO


Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na PE-630, altura do Sítio Sussuarana, zona rural de Trindade. Conforme a polícia por volta das 06:30 da manhã de sábado, 22/01/10, a vítima Eudivan Coelho da Paz de 20 anos, solteiro, que residia na Rua Principal da Vila São Pedro em Trindade, pilotava uma moto Bros de placa NXZ – 0132 na citada PE e ao realizar uma curva colidiu com um muro, indo a óbito no local. A moto foi encaminhada a DPC e o corpo para o necrotério do hospital local.

OURICURI - SÍTIO CANACUÍ - HOMEM PRESO EM BAR POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


A polícia militar de Ouricuri prendeu por volta das 03:00 da madrugada de domingo, 23/01/11, um indivíduo portando uma arma de fogo e acusado de ameaçar outra pessoa. Segundo a polícia a vitima Jair Correia Lopes de 24 anos, estudante, solteiro, residente à Rua Marechal Floriano, Bairro São Braz, ligou para a polícia e informou que estava sendo ameaçada de morte no Bar da Tia, Sítio Canacuí, zona rural do município, pelo acusado Francisco Orécio da Silva de 34 anos, solteiro, também residente no Bairro São Braz. Quando a PM chegou ao local abordou o acusado que já estava saindo em uma moto POP 100 de cor preta, Placa KGA – 3138, onde foi encontrado em seu poder um revolver calibre 38 Taurus com 4 munições intactas, sendo o mesmo encaminhado até a delegacia e autuado por ameaça e porte ilegal de arma.

OURICURI – II - PE-604 - CASAL EM BICICLETA É ATROPELADO POR F-1000


Um homem e uma mulher foram atropelados em uma bicicleta por um veículo F – 1000 por volta das 19:00 de domingo, 23/01/11, na PE-604 em Ouricuri. Segundo informações policiais a pessoa de José Raimundo da Silva, idade ignorada, trafegava em um Ford F – 1000, cor vermelha, placa HTX - 1956, quando de repente as vítimas identificadas por Maria Delmondes Silva de 25 anos, amasiada, e Francisco Willian, idade ignorada, ambos residentes no Bairro Santa Maria, cruzaram em sua frente em uma bicicleta e o mesmo não conseguiu evitar o choque. As vitimas foram socorridas para o HRFB em Ouricuri-PE, foram atendidas e medicadas ficando em observação. O caso foi registrado a delegacia.

OURICURI – III - PE-604 – II - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO DEIXA 03 FERIDOS


Um capotamento de veículo por volta das 17:00 de domingo, 23/01/11, na PE-604, à 06 Km de Ouricuri no sentido Bodocó, deixou 03 pessoas levemente feridas. A PRF foi acionada e no local junto com a PM constataram o fato, onde o condutor identificado por Manoel Jonas Mariano Cavalcante de 19 anos, solteiro, feirante, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, trafegava de Bodocó sentido Ouricuri-PE em um Fiat Uno Fire de cor prata ano 2004 placa, HWL - 2835, e ao fazer uma ultrapassagem por uma motocicleta, perdeu o controle, saiu da pista e capotou algumas vezes. No acidente saíram feridas além do condutor, as estudantes A.P.S.O de 16 anos e L.T.G. de 17, ambas residentes em Bodocó. As vítimas sofreram apenas escoriações leves sendo socorridas para o HRFB onde foram medicadas e liberadas, enquanto que o condutor do veículo foi conduzido para a DPC local por não possuir CNH.

SALGUEIRO - CONCEIÇÃO DAS CRIOULAS - MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS


Por volta das 15:50 de sexta-feira, 21/01/11, durante a Operação Carrossel de Fogo na entrada da localidade de Conceição da Crioulas, zona rural de Salgueiro, policiais militares abordaram o veiculo lotação Ducato, placa HXO - 4162, onde foi presa a pessoa de Janiele Valentim de Oliveira, residente em Paulista-PE, a qual estava de posse de 02 pacotes de maconha, pesando 2,340Kg (dois kilos e trezentos e quarenta gramas). A acusada informou que pegou a droga no Projeto Caraíbas com o indivíduo identificado por Paulo e iria entregar ao outro de nome Zito, na cidade de Barreiros, próximo a Palmares. Com a acusada foi apreendida também a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais) e um aparelho celular. A mesma foi conduzida até a delegacia de Salgueiro e autuada por tráfico de drogas.

SALGUEIRO – II - BR-316 - HOMEM PRESO EM BLITZ COM REVÓLVER NO PORTA MALA DO CARRO

Por volta das 06:30 da manhã de sábado, 22/01/10, durante abordagem no Ponto de Bloqueio do Caravan na BR-316 em Salgueiro na Operação carrossel de Fogo, foi preso Antonio Valdivino de Souza de 67 anos, residente em Fortaleza-CE. Segundo a polícia, no interior do carro que o mesmo conduzia, um celta de placa JOG – 9061, foi encontrado dentro de uma bolsa no porta malas um revólver calibre 32 Taurus, com 03 munições. O acusado assumiu a propriedade da arma e foi conduzido até a DPC local.

FAZENDA ALGODÕES EM CABROBÓ – POLÍCIA PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA


A polícia militar de Cabrobó realizava rondas por volta das 11:30 da manhã de sexta-feira, 21/01/11, na estrada que dá acesso à Fazenda Algodões, zona rural do município, quando abordaram o indivíduo trafegando em uma motocicleta, o qual foi identificado por Ivanildo dos Santos Silva, vulgo Naildo de Izaura de 36 anos, residente na Fazenda Sítio. Segundo a polícia foi constatando, após averiguação ao Sistema INFOSEG, que existia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e tratava-se de um elemento de alta periculosidade, integrante de uma quadrilha de assaltantes da região, que responde a diversos processos judiciais, dentre os quais um homicídio no ano de 2002, contra a pessoa de Kleiton Rafael Gomes, por suspeitar que o mesmo era informante da polícia e uma condenação de 09 anos e 06 meses por assalto a mão armada, ambos na cidade de Cabrobó-PE. A polícia informou também que o mesmo foi preso na Bahia por portar documentação falsificada. O acusado foi encaminhado à DPC de Cabrobó para serem tomadas as medidas legais.

DISTRITO DE VILA NOVA EM DORMENTES – HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO


Um homem de 44 anos cometeu suicídio por enforcamento em sua residência no Povoado de Vila Nova, Distrito de Dormentes, zona rural de Petrolina. O caso foi descoberto por volta das 20:30 de quinta-feira, 20/01/11, quando familiares da vítima Miguel Raimundo José da Silva, avisaram a polícia sobre o ocorrido. Segundo a polícia, a vítima praticou suicídio utilizando uma corda amarrada em um caibro, no banheiro da sua residência. O corpo da foi removido pelo IC até o IML e o caso registrado na delegacia.

PETROLINA – BAIRRO PEDRA LINDA - EX-PRESIDIÁRIO É PRESO AMEAÇANDO POPULARES COM UMA FACA

Um ex-presidiário acusado de assassinar um casal e de ter quebrado o regime semi-aberto, foi preso por uma equipe da PM por volta das 17:30 de sábado, 22/01/11, nas proximidades do Bairro Pedra Linda em Petrolina. Segundo a polícia o desocupado Edson Conceição dos Santos de 32 anos, solteiro, que é fugitivo da PDEG (Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes), estava embriagado e com uma faca peixeira ameaçava populares na Pedra Linda. O mesmo foi encaminhado para 1ª DP e em seguida à PDEG.

PETROLINA – II - BAIRRO PEDRA LINDA – II - AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS CAI DE BICICLETA E MORRE


O ajudante de serviços gerais José Nilson da Silva de 33 anos, solteiro, que residia no Bairro João de Deus em Petrolina, foi encontrado morto por volta das 16:15 de domingo, 23/01/11, na Rua Campo Alegre, próximo à torre do Bairro Pedra Linda. A polícia informou que a vítima trafegava na sua bicicleta, levou uma queda e teve morte instantânea. Uma ambulância do SAMU esteve no local, porém nada mais pode fazer, sendo o corpo encaminhado até o IML e o caso registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: