ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

REGIÃO DO MORAIS EM ARARIPINA – ELEMENTOS ATIRAM NO ÔNIBUS DA PROGRESSO


Um ônibus da empresa Auto Viação Progresso que havia saído de Araripina por volta das 22:00 de domingo, 12/12/10, foi atingido por um disparo de arma de fogo cerca de 20 minutos depois na BR-316, região do Distrito do Morais. Segundo informações do motorista Givaldo Lopes Amorim de 41 anos, casado, residente em Garanhuns, o qual conduzia o veículo, o mesmo estava dirigindo o ônibus no sentido Araripina à Trindade e na região do Distrito do Morais o veículo foi atingido com um disparo no momento em que passavam por ele quatro elementos em duas motocicletas, os quais ele acha que foram os responsáveis pelo tiro, que perfurou o vidro lateral esquerdo, estilhaçando-o.


O motorista relatou também na delegacia que não foi possível identificar as placas das motocicletas, os condutores e passageiros. O caso foi registrado na DP de Araripina.

OURICURI - BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - ROCAM RECUPERA MOTO ROUBADA


Policiais da ROCAM do 7º BPM de Ouricuri realizavam rondas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 23:40 de quinta-feira, 09/12/10, quando se depararam com dois elementos em uma motocicleta CG-125 FAN, cor vermelha, sem placa. O policiamento ao mandá-los parar, eles empreenderam fuga, sendo iniciada uma perseguição, mas nas proximidades da BR-316, os elementos abandonaram a moto e saíram correndo pela mata, tomando destino ignorado. A motocicleta foi entregue na DPC local e lá foi constatado que a mesma havia sido roubada no mesmo dia naquela cidade.

OURICURI – II - FAZENDA LOPES - PM LOCALIZA OUTRA MOTO QUE FOI ROUBADA

A vítima Everaldo Vieira de Macedo de 35 anos, casado, agricultor, residente na Fazenda Lopes, zona rural de Ouricuri, informou aos policiais militares por volta das 10:50 da manhã de sexta-feira, 10/12/10, que próximo a linha do trem na Fazenda Boa Vista, zona rural do município, encontrava-se sua moto abandonada, uma HONDA CG FAN 125, cor preta, ano 2009, placa KLQ - 5122, que foi tomada de assalto no dia 09/12/10, por dois indivíduos não identificados. Os policiais foram ao local e localizaram o veículo, sendo o mesmo encaminhado até a DP local e entregue ao dono.

OURICURI – III - CÂMARA MUNICIPAL – VEREADORES BRIGAM DURANTE ESCOLHA DE PRESIDENTE E SÃO PRESOS


Por volta das 19:00 de sexta-feira, 10/12/10, a Central de Operações do 7º BPM de Ouricuri recebeu ligação anônima informando de que na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Carmélia Cardoso no centro, durante a sessão de votação para presidente daquela casa, os vereadores José Heurinston Gomes Silva, o Heurin de 29 anos, casado, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo e Gustavo Muniz Coelho Falcão, o Guga de 26 anos, residente no Bairro Renascença, se desentenderam, chegando às vias de fato e tentativa de dano ao patrimônio público. Quando a polícia chegou ao local os ânimos ainda estavam acirrados, sendo os mesmos conduzidos até a delegacia adoção das medidas legais.

SÍTIO FORTUNA EM BODOCÓ – AGRICULTOR É ASSALTADO E ESPANCADO POR DOIS ELEMENTOS

Um agricultor foi assaltado e espancando por dois elementos por volta das 19:00 de sexta-feira, 10/12/10, no Sítio Fortuna, zona rural de Bodocó. Segundo a vítima Naldo Raimundo da Silva de 33 anos, solteiro, residente no local da ocorrência, os indivíduos Cícero Islande Pereira da Silva de 19 anos, solteiro, e Antonio Alan Pereira da Silva, idade ignorada, agricultor, ambos residentes no Sítio Fortuna, lhe agrediram e roubaram a quantia de 25,00 (vinte e cinco reais). Durante diligências a polícia militar efetuou a prisão do primeiro acusado, mas o segundo conseguiu fugir tomando destino ignorado. O elemento preso foi conduzido até a delegacia local para as providências cabíveis.

SALGUEIRO – COHAB - POLÍCIA PRENDE JOVEM COM 16 PEDRAS E CRACK

Durante a realização da Operação Sossego do 8º BPM de Salgueiro, por volta das 22:40 de quinta-feira, 09/12/10, a ROCAM se deslocou até a Rua 23 da COHAB e no local flagrou o acusado Lael Oliveira Melo de 19 anos, solteiro, residente na Vila dos Funcionários, o qual ao avistar os policiais, tentou se desfazer de uma caixa de fósforo, arremessando para o muro de uma residência. No local os policiais encontraram a caixa com 16 pedras de crack. Durante a abordagem foi apreendido também dois celulares e uma motocicleta HONDA CBX 200 azul, ano 2001, placa KKT – 1585. O acusado e o material foram conduzidos para a DPC local.

SALGUEIRO - II E CABROBÓ – ACUSADOS DE ASSALTO A BANCO NO CEARÁ SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL


Através de mandado de prisão expedido pela comarca de Fortaleza-CE, policiais da Operação Malhas da Lei juntamente com a Policia Civil de Fortaleza, desencadearam diligências e prenderam dois elementos perigosos e acusados de assalto a banco no estado do Ceará. Segundo a polícia, por volta das 10:30 da manhã de quinta-feira a equipe prendeu em Salgueiro Edson de Souza Vieira e momentos depois prenderam em Cabrobó o indivíduo Cícero Francisco da Silva. Após a prisão dos mesmos eles foram recambiados para a comarca de Fortaleza.

CABROBÓ – II - FEIRA LIVRE - POLÍCIA PRENDE TRIO POR GOLPE DE ESTELIONATO


Segundo informações policiais os estelionatários Francisca de Souza Delfino de 54 anos, Irinaldo Souza Delfino de 32 e Damião Alves da Silva de 42 anos, todos naturais e residentes em Patos-PB, praticavam diversos golpes em várias cidades. Os mesmos de posse de um veículo tipo chevette, equipado com sistema de som, propagavam ao público mediante gravação de CD, geralmente em feiras públicas, suposta doença da primeira acusada, que dizia necessitar de intervenção cirúrgica de alto custo e recolhiam patrocínios. Por volta das 11:40 da manhã de sábado, o efetivo do Moto Patrulhamento de Trânsito recebeu a denúncia e deslocou-se até a feira livre de Cabrobó e confirmaram o estelionato, onde a Sra. Francisca aparecia às pessoas com diversas partes do corpo envoltas em gases. Com o grupo foi encontrada a quantia de R$ 2.303,65 (dois mil, trezentos e três reais, e sessenta e cinco centavos), sendo todos conduzidos à DPC de local para as providências cabíveis.

ASSENTAMENTO VITÓRIA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA – MENOR DE 06 ANOS É ATROPELADA POR AGRICULTOR

Por volta das 19:45 de quinta-feira, 09/12/10, policiais militares de Santa Maria da Boa Vista foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito, atropelamento, no Assentamento Vitória, zona rural do município. No local os policiais ficaram sabendo através de populares que a vítima, a menor de 06 anos das iniciais M.C.F., ao atravessar a rua correndo, foi atropelada pelo agricultor Allan Emanoel Barboa de 25 anos, residente no Bairro Senador Paulo Guerra, o qual conduzia um veículo Peugeot de cor branca, placa KKF-7822, sendo que a vítima foi socorrida pelo próprio condutor do veículo até o hospital local, em seguida a mesma foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina, mas não corre risco de morte. O agricultor e o veículo foram conduzidos para a DPC local para adoção das medidas legais.

BAIRRO PEDRO RAIMUNDO EM PETROLINA – MECÂNICO É ASSASSINADO A TIROS

Um mecânico de 35 anos foi assassinado a tiros na madrugada de sexta-feira, 10/12/10, na Rua 26 do Bairro Pedro Raimundo em Petrolina. Segundo a polícia militar a vítima José Pedro Silva Bernardo de 35 anos, que residia no local onde foi morto, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados. Populares informaram na noite anterior ouviram disparos de arma de fogo e que pela manhã, foi encontrada a vítima caída ao chão já sem vida. O corpo foi removido até o IML por uma equipe do IC, sendo o caso registrado na delegacia. Até o momento o autor do crime não foi identificado.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: