ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de dezembro de 2010

HMSM ARARIPINA – CONFIRA AS OCORRÊNCIAS DA SEMANA


Confira agora o balanço médico hospitalar na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina durante esta semana. Os números são das 12:00 de segunda-feira, 06/12/10 às 11:00 da manhã de sexta-feira, 10/12/10. Neste período foram registradas 13 ocorrências na emergência, sendo 11 acidentes de trânsito divididos em 08 motociclísticos, 02 automobilísticos e 01 atropelamento. No período foram registrados também 01 acidente de trabalho e 01 agressão física por espancamento.

Não houve transferências para outras unidades hospitalares e nem óbito neste período referente às ocorrências registradas. Os feridos foram atendidos, medicados e liberados. Cerca de 20 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar nesta semana à procura de atendimento de urgência.
Os casos aconteceram na Rua Coelho Rodrigues, Distrito de Nascente (02), Alto da Boa Vista, Serra da Rancharia, Centro (02), Serra da Torre (02), Bairro da Bomba e Planalto.

TRINDADE – CENTRO - AUTÔNOMO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Segundo informações dos policiais de Trindade a vítima de 65 anos, residente à Rua Nova Trindade no centro, relatou que dois indivíduos não identificados adentraram em sua residência na noite de quinta-feira, sendo um deles armado de revólver e anunciou o assalto. A vítima reagiu e o assaltante efetuou quatro disparos atingindo a vítima nos braços, em seguida fugiram sem nada levar, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares para a Unidade Mista de Trindade e depois para Ouricuri, onde foi medicado e depois transferido para Barbalha-CE, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia.

PASSAGEM MOLHADA EM MOREILÂNDIA – 06 PESSOAS SÃO ASSALTADAS POR 03 HOMENS ARMADOS

Seis pessoas que trafegavam em dois caminhões foram assaltados por elementos armados por volta das 17:40 de quinta-feira, 09/12/10, em uma estrada carroçável que liga as localidades de Passagem Molhada e Cariri Mirim, zona rural de Moreilândia. Segundo a polícia as vítimas estavam em dois caminhões, um Mercedes Benz 1620, placa KED-7440 e um Baú Ford de cor branco, placa NIC-2685, e trafegavam pelo local com destino a Moreilândia, quando foram assaltadas por três elementos não identificados, armados com revólveres e com panos nas cabeças, os quais levaram a importância de R$ 1.468,00(um mil quatrocentos e sessenta e oito reais) em espécie, R$ 500,00 (quinhentos reais) em cheque, 02 frentes de aparelho de CD , 01 relógio e 02 celulares. Após o assalto os ladrões fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia.

EXÚ - CHAPADA DO CATOLÉ - AGRICULTOR É PRESO POR AMEAÇAR OUTRO COM ESPINGARDA

A polícia militar de Exú foi informada por populares às 15:25 de terça-feira, 07/12/10, que o agricultor de 51 anos, residente na Chapada do Catolé, zona rural do município, estava ameaçando outro agricultor de 30 anos, residente no mesmo local, com uma espingarda artesanal. Quando o policiamento chegou apreendeu na residência do acusado uma espingarda soca-soca, sendo ele preso e encaminhado até a delegacia.

EXÚ – II - MÓDULO ESPORTIVO - DESEMPREGADO É ENCONTRADO MORTO

Um homem foi encontrado morto por volta das 17:00 de quarta-feira, 08/12/10, no interior do modulo esportivo de Exu. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima identificada por Luiz Gregório da Silva de 43 anos, separado, desempregado, que residia no Sítio Pinheira, zona rural do município, não apresentava nenhum sinal de violência. Uma equipe da polícia civil foi ao local e removeu o corpo para o necrotério do hospital local e em seguida transladou ao IML de Petrolina. Segundo informações de populares e parentes da vitima, o mesmo era alcoólatra. 

Fonte - HMSM/Araripina e Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: