ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BILA & SUELI - POSTO ALAIANE É INAUGURADO EM MARCOLÂNDIA-PI


No último domingo, 26/12/10, foi inaugurado em Marcolândia-PI, mais um empreendimento dos empresários Francisco Edilan Souza Nobre, Popularmente conhecido Por Bila e Sueli Oliveira Nobre, sua esposa.


Foi inaugurado o Posto de Combustíveis Alaiane, o qual segundo Bila e Sueli chega ao mercado com o propósito de oferecer combustível de qualidade, preços baixos e excelência em atendimento e serviços.


Com o lema “Posto Alaiane, sua Satisfação é o Nosso Combustível, o empreendimento vem somar a outros como a Madeireira Nobre com matriz em Marcolândia e Filial em Araripina e Pesagens Alaiane I e II (balança rodoviária).


Durante a inauguração que aconteceu na manhã de domingo houve também uma carreata pelas principais ruas de Marcolândia e Vila Serrânea, além das promoções duraram todo dia.


Quem abastecia tinha o direito de estourar um balão e ganhar na hora um prêmio, sendo dezenas de prêmios distribuídos aos novos clientes do posto, que ficaram satisfeitos. Sueli informou que muitas promoções vão ocorrer neste ano novo.


Uma celebração foi feita ainda na manhã e teve a participação de músicos católicos, sendo o estabelecimento e todos os presentes abençoados com a palavra de Deus.


O Posto Alaiane está localizado na entrada da Avenida Corinto Matos em Marcolândia-PI, tendo a disposição para contato o fone 89 – 3439 – 1124.


Seus proprietários Bila e Sueli desejam a todos boas festas e um feliz 2011 com muita paz, saúde, prosperidade e alegria.


Fotos – Fredson Paiva


Nenhum comentário: