ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ASSEMBLEIA - BRINGEL SE DESPEDE, MAS DEVERÁ DISPUTAR PREFEITURA DE ARARIPINA EM 2012


O deputado Emanuel Bringel, do PSDB, despediu-se da Assembleia, na terça-feira (14), agradecendo às pessoas que contribuíram com seu mandato.

O parlamentar não foi reeleito para a próxima legislatura, mas agradeceu ao povo de sua terra natal, Araripina, no Sertão do Araripe, ao governador Eduardo Campos, ao presidente nacional do seu partido, o senador Sérgio Guerra, ao presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, e aos demais parlamentares pelo apoio durante os últimos quatro anos.

Em aparte, vários deputados lamentaram a sua não reeleição. Foram à tribuna Pastor Cleiton Collins, do PSC, Miriam Lacerda e Adelmo Duarte, do Democratas, Antônio Moraes e Edson Vieira, do PSDB, Eriberto Medeiros, do PTC, Esmeraldo Santos, do PR, André Campos, do PT, Ângelo Ferreira, Aglaílson Júnior e Sebastião Rufino, do PSB.

Nos bastidores da política o que se comenta é que Bringel não disse um adeus, e sim um até logo. Não necessariamente para concorrer novamente ao cargo de deputado estadual, mas sim a Prefeitura de Araripina, em 2012. Dentre tantos nomes que já estão sendo cogitados, a exemplo, da tentativa de reeleição do atual prefeito Lula Sampaio (que está obtendo uma alta reprovação por parte dos araripinenses), os empresários Valdeir Batista e Nunes Rafael, como também figura entre os nomes, Alexandre Arraes, atual vice-prefeito (mas que é considerado desafeto político de Lula Sampaio). É isso aí. É esperar pra ver.


Foto: Alepe

Nenhum comentário: