ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ARARIPINA - SÍTIO SANTA ROSA- PRESOS ELEMENTOS QUE ATIRARAM NA ROCAM


A 2ª Companhia de Polícia de Araripina tomou conhecimento através de denúncia anônima por volta das 20:00 de segunda-feira, 06/12/10, que os elementos de 27 anos, auxiliar de serviços gerais, solteiro e outro de 28 anos, vaqueiro, amasiado, ambos residentes na Rua Inês Maria da Conceição, Bairro Alto do Adelino, os quais haviam efetuado disparos de arma de fogo durante a madrugada do sábado para domingo, 04 à 05/12/10, no interior do Clube Chão de Estrelas no Sítio Santa Rosa, e que reagiram à prisão efetuando disparos contra o efetivo da ROCAM, fugindo em seguida, encontravam-se nos arredores do município, mais precisamente em uma mata na localidade do Sítio Santa Rosa, zona rural do município.

De imediato o trio da ROCAM com o apoio da GT-01, realizou buscas no local citado e conseguiu localizar os indivíduos e apreender um revólver calibre 38 Taurus e um veículo Gol de cor azul, ano 2000, placa MNM – 1386, sendo todos encaminhados até a delegacia.
ARARIPINA – II - SÍTIO BELOTAS - AGRICULTOR É PRESO POR AMEAÇAR MULHER COM ESPINGARDA

Policiais militares de Araripina foram informados por volta das 15:25 de terça-feira, 07/12/10, por populares que um indivíduo estava ameaçando uma mulher com uma espingarda no Sítio Belotas, zona rural do município. Uma equipe da PM foi ao local e lá identificou o acusado de 59 anos, agricultor, amasiado, o qual ameaçou a vítima de 31 anos, agricultora, amasiada, com uma espingarda de fabricação artesanal. Segundo a polícia o acusado estava embriagado e no local foi encontrada uma espingarda soca-soca. O agricultor foi preso e conduzido até a delegacia, sendo autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

IPUBÍ – MOTORISTA É ASSALTADO POR QUATRO ELEMENTOS ARMADOS

Segundo a vítima, o motorista Severino de 68 anos, casado, residente na COHAB em Trindade, por volta das 14:30 de segunda-feira, 06/12/10, quando o mesmo conduzia o seu caminhão na PE – 590, estrada que liga Serrolândia à Ipubí na zona rural, mais precisamente na ladeira da Serra Branca, se deparou com quatro indivíduos armados de revólveres, os quais deram voz de assalto e levaram do interior do veículo um celular, dois relógios e R$ 120,00 (cento e vinte reais) em espécie, em seguida adentraram na mata e fugiram tomando destino ignorado. Duas viaturas da PM realizaram diligências no intuito de localizar os assaltantes, mas os mesmos não foram encontrados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

BODOCÓ – MULHER ESFAQUEIA MARIDO APÓS DISCUSSÃO

Uma mulher esfaqueou o próprio marido por volta das 23:50 de segunda-feira, 06/12/10 na Rua Manoel Alves de Medeiros, centro de Bodocó. Segundo relato de testemunhas, o casal residente no local da ocorrência, encontravam-se no interior da casa quando entraram em discussão e não se sabe o motivo a mulher de posse de uma faca golpeou o homem na altura do tórax, em seguida evadiu-se. A vítima foi encaminhada para o hospital local e em seguida conduzida para o hospital Regional de Ouricuri onde foi atendido e não corre risco de morte. Uma equipe da PM realizou diligências, mas a acusada não foi localizada, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS/II-Petrolina e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: