ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de agosto de 2010

SÍTIO TANQUE EM ARARIPINA – MENOR É SEQUESTRADA POR NAMORADO


A polícia militar de Araripina ficou sabendo através de um telefonema por volta das 02:00 da madrugada de sábado, 21/08/10, que uma menor havia sido seqüestrada pelo namorado na região do Sítio Tanque, zona rural do município. Segundo a PM a ligação partiu de uma senhora no distrito do Moraes que tinha percebido a falta de sua neta, a menor de apenas 12 anos, a qual segundo ela havia sido raptada pelo seu suposto namorado, o qual é temido naquela localidade. Policiais de posse das informações foram até o Sítio Tanque e localizaram o acusado juntamente com outro indivíduo de 56 anos, motorista, divorciado. Durante a negociação para o acusado liberar a menor o mesmo desafiou a polícia e apontou uma arma na direção da guarnição com o intuito de disparar. Depois de certo tempo a polícia militar conseguiu resgatar a menor que estava em poder do indivíduo o qual conseguiu escapar pelo matagal. Outra menor de 10 anos das iniciais foi resgatada após a chegada do reforço policial, em seguida o motorista juntamente as menores e seus responsáveis foram conduzidos até a delegacia de Ouricuri-PE, que estava de plantão para as demais providências.

JARDIM SIQUEIRA EM IPUBÍ – AGRICULTOR É AGREDIDO A GOLPES DE FACA

O agricultor Josseilton da Silva Ferreira de 25 anos, amasiado, residente no Bairro Jardim Siqueira em Ipubí, foi agredido a golpes de faca por volta das 21:50 de quinta-feira, 19/08/10, na Rua 02 do mesmo bairro onde mora. A agressão aconteceu quando a vítima se encontrava no bar Mister “M” e, não se sabe por qual motivo, iniciou-se uma confusão e dois homens, sacaram de facas peixeiras e começaram furar a vítima, o qual foi atingido por vários golpes no tórax e abdômen. Mesmo depois de receber várias facadas os agressores deceparam um dedo da mão vítima e em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido urgente para o hospital de Traumas em Petrolina, onde continua internado.

BR-316 EM OURICURI – VENDEDORA É ATROPELA E MORTA QUANDO CONDUZIA MOTO


Um acidente de trânsito, colisão entre veículos, deixou uma pessoa morta e outra ferida por volta das 21:00 de domingo, 22/08/10, na BR-316 em Ouricuri. Segundo a polícia a vítima fatal foi a vendedora Maria Márcia de Oliveira Araújo de 28 anos, casada e que residia à Rua Prefeito Elias Gomes, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. A mesma conduzia uma moto CG 150 FAN quando foi colhida por um veículo ainda não identificado que fugiu sem prestar socorro. A outra vítima que vinha na garupa foi identificada por Francisco da Silva Araújo de 33 anos, casado, pedreiro, o qual foi atendido no HRFB e em seguida transferido para o hospital de Traumas em Petrolina. a moto que as vítimas estavam foi conduzida até o posto da PRF de Ouricuri e o caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: