ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 28 de agosto de 2010

PE-630 EM IPUBÍ – DUPLA MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE MOTO COM CARRETA


Segundo informações policiais o motorista da carreta identificado por Alberto Malveira, de 49 anos, casado, residente em Sobral-CE, trafegava com destino a cidade de Ipubí por volta das 23:00 de quinta-feira, 27/08/10, na PE-630, estrada que liga Trindade à Ipubí, quando ao parar no acostamento na altura do Sítio Casa de Pedra, próximo ao Moinho Votorantim, para descansar, foi surpreendido por um forte barulho, e ao descer do veículo percebeu uma motocicleta e dois homens caídos, sendo que uma das vítimas ainda apresentava sinais de vida e a outra entrado em óbito no local.

A vítima fatal foi identificada por Linconln Raione Alencar de 21 anos, solteiro, técnico em informática, que residia na Rua Sargento Orlando em Araripina. A outra vítima identificada por Elinaldo dos Santos de 36 anos foi socorrido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas já deu entrada sem vida, seu corpo foi transferido para o estado do Maranhão, onde ele residia. 


O corpo do técnico em informática foi removido do local do acidente por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, e levado até o necrotério do Hospital Santa Maria. A motocicleta foi entregue na DP de Ipubí onde o caso foi registrado. As vítimas haviam saído de Araripina com destino a Ipubí, onde estava acontecendo as festividades de Padroeiro daquele município. A atração da noite era Aviões do Forró.

PE-585 EM IPUBÍ – CLICLISTA É ATROPELADO E MORTO
Por volta das 15:45 de quinta-feira, 26/08/10, o motorista 24 anos, funcionário da empresa Odebrechet, conduzia uma KOMBI, cor branca de placa KHV-9993, na PE-585 , sentido Exu para Araripina, quando próximo ao Distrito de Serrolândia, a vitima que não foi identificada trafegava em uma bicicleta ao atravessar a pista foi atropelada pelo veiculo. O ciclista foi socorrido pelo próprio condutor do carro ao Hospital Municipal do Distrito de Serrolândia com várias fraturas e em seguida transferido para o Hospital Fernando Bezerra em Ouricuri, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito. O veiculo envolvido no acidente junto com a bicicleta foi entregue a delegacia de Ipubí.

PÁTIO DE EVENTOS EM IPUBÍ – MENOR É PRESO COM REVÓLVER APÓS TENTAR ASSALTO
Um adolescente de 16 anos de idade das iniciais H.G.S., residente na Travessa Odilon Siqueira, Bairro Vila Nova em Santa Cruz da Venerada, foi apreendido por volta das 03:15 da madrugada de ontem, sexta-feira, 27/08/10, no Pátio de Eventos de Ipubí. Segundo a polícia o menor tentou assaltar o gesseiro Marcelo Henrique, idade ignorada, residente na Vila São Pedro em Trindade, usando um revólver calibre 38. A arma foi apreendida com seis cartuchos intactos e entregue junto com o menor infrator na delegacia local.

SÍTIO CAIÇARA EM BODOCÓ – HOMEM MATA MULHER COM FACADA NA NUCA

Policiais militares lotados no Pelotão de Bododó foram acionados por populares por volta de 01:20 da madrugada de ontem, sexta-feira 27/08/10, para se deslocarem até o Sítio Caiçara, zona rural de Bodocó, onde havia acontecido um homicídio. Chegando lá os policiais encontraram o corpo de uma mulher identificada por Francisca Carneiro da Silva, casada, doméstica, a qual residia no centro da cidade. Na vítima que foi encontrada morta dentro de uma casa, havia sinais de perfuração tipo faca peixeira na região da nuca. Segundo a polícia o acusado de praticar o crime foi identificado apenas por Zé Doce, residente no centro de Bodocó, o qual convivia com a vítima e fugiu tomando destino ignorado. Uma equipe da polícia civil foi ao local e registrou o caso para investigações.

CENTRO DE OURICURI – MAIS UM CARRO DE SOM É APREENDIDO PELA PM
Por volta das 10:20 da manhã de ontem, sexta-feira, 27/08/10, policiais do 7º BPM foram acionados pelo Judiciário local para realizar a abordagem a um veículo, Fiat, placa KKT-3706, de cor branca, que estava circulando pela Avenida Fernando Bezerra, as margens da PE-604, defronte o Fórum Público de Ouricuri, causando barulho e incômodo, perturbando o sossego e ordem Pública. O motorista de 22 anos, solteiro, residente no centro de Salgueiro, foi preso e encaminhado junto com o veículo até a delegacia. Esse é o terceiro carro de som apreendido em Ouricuri em uma semana.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: