ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MARCOLÂNDIA-PI - GRUPO LUNGA INAUGURA MAIS TRÊS GRANDES EMPRESAS


Na noite da última terça-feira, 10/08/10, foi inaugurado em Marcolândia-PI, município vizinho à Araripina, mais um grande empreendimento do Grupo Lunga, do empresário Juvenal Ângelo dos Reis, que ha quase 20 anos se instalou na região e de lá pra cá vem gerando muitos empregos e renda para várias cidades do Araripe, incluindo Araripina.


Na terça-feira foi inaugurado em Marcolândia um moderno posto de combustíveis, o POSTO CENTRAL, da Bandeira DISLUB, uma pousada, a POUSADA ÂNGELO e de quebra, junto a estes dois grandes empreendimentos foi inaugurada também uma moderna clínica médica, a FISIOMED.


A inauguração contou com a presença de centenas de pessoas entre profissionais liberais, empresários, estudantes, comerciantes, políticos, funcionários, amigos, familiares e muitos populares, que prestigiaram primeiramente uma missa solene e depois a grande inauguração do empreendimento, com direito a uma grande festa que entrou na madrugada da quarta-feira com muita comida e bebida de graça.


O empresário Juvenal Ângelo dos Reis, carinhosamente chamado por Lunga, tem uma história de sucesso no ramo de comércio e empresas. Em 1991 chegou para morar em Marcolândia com a esposa Conceição e na época uma única filha, a Rejane, todos vindos da localidade de Feição, zona rural de Simões-PI, sua terra natal.


Entre os objetivos de Lunga estavam duas prioridades: Ingressar no comércio e dar estudo melhor para os filhos. Começou com um mini-supermercado e pouco tempo depois aumenta sua estrutura, passando de varejista para atacado. Com espírito empreendedor, diversifica a atuação no mercado com outro tipo de comércio, uma fábrica de farinha.


Com espírito empreender não demorou muito para Juvenal Ângelo entrar também na atividade de posto de gasolina, sendo o primeiro implantando em Marcolândia, o Posto São Critóvão, que deu certo e mais tarde amplia a rede, contando hoje com seis postos de combustíveis, sendo dois em Marcolândia, um em Alegrete, Um em Simões no Piauí e dois em Pernambuco, sendo um em Serrolândia-Ipubí e outro em Araripina, o famoso Posto Shel, o posto de maior movimento entre os caminhoneiros de todo o Brasil.


Não para por aí, o grupo Lunga continuou crescendo e surgiram mais duas empresas, a Gás Butano e uma rede de transporte de Cargas. Segundo Lunga, ele agradece primeiramente a Deus pelo sucesso nas empresas e em segundo a sua família, esposa e filhos e em seguida sua competente equipe de trabalho entre motoristas, frentistas, vigias, gerentes, entre outros.


Durante as inaugurações o empresário Juvenal Ângelo fez um agradecimento especial a sua companheira, esposa e amiga de todas as horas, a também empresária Conceição, a qual vai gerenciar a Pousada Ângelo, a sua filha Rejane, médica formada em fisioterapia que ficará à frente da FISIOMED, com sua irmã Andréia, futura médica que em breve estará se formando em medicina e a Juvenal Júnior, que sonha em se formar em administração para seguir o caminho do pai, sem esquecer do genro Júnior que assume a gerência do Posto central inaugurado em Marcolândia.


Lunga agradeceu ainda aos seus amigos prefeitos e ex-prefeitos de cidades da região, os quais são grandes amigos seus, sem esquecer toda a população que compareceu em massa na inauguração do novo posto. Parabéns Juvenal Ângelo, é de pessoas visionárias como você que o Brasil precisa, principalmente a nossa região, onde são gerados empregos e renda para o nosso povo através de suas empresas! Parabéns!


Nenhum comentário: