ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAMPANHA - SOLDADO HORÁCIO E LANÇADO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


No dia 1º deste mês, houve o lançamento da campanha ao cargo de Deputado Federal do Soldado Horácio Freire. Os militares estaduais de Pernambuco (Policiais e bombeiros), juntamente com amigos e familiares estão unidos para dessa vez colocarem um representante da segurança pública do estado de Pernambuco na câmara dos Deputados em Brasília.


O Soldado Horácio Freire é o único representante da área de segurança a concorrer ao cargo eletivo de Deputado Federal no estado; os outros candidatos da polícia militar são somente para Deputado Estadual, dessa forma não há divisão de votos para Deputado Federal dentro da corporação, ficando dessa forma todos os militares estaduais empenhados em eleger seu representante a nível federal.


O Soldado Horácio Freire está em campanha por todo o estado solicitando o apoio dos companheiros, amigos e familiares para atingirmos essa vitória, que não será só dele, mas sim de toda a segurança pública do Estado de Pernambuco. Temos no Soldado Horácio Freire um companheiro que sempre está disposto a ajudar seus colegas de farda, que desde que o conheci no ano de 1998 sempre demonstrou boa vontade em ajudar um companheiro aflito sem almejar nada em troca; um companheiro que nunca mediu esforços para ajudar seu próximo no âmbito das funções que exerceu durante a vida.


Um companheiro que vai lutar sempre pela segurança pública, uma causa que não é só dos policiais e bombeiros, mas de toda a sociedade. Em breve mais novidades da campanha vitoriosa...


Soldado Horácio Freire, braço forte, mão amiga...

Fonte - Blog Diniz K-09

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, Fredson pela bela reportagem do amigo Horácio! Os policiais e bombeiros de Pernambuco tem um representante forte para lutar por melhorias na área de segurança pública. Horácio é uma pessoa querida tanto dentro da tropa como na sua vida social. Um homem que merece uma chance por parte de todos para ajudar a mudar a história da segurança pública!