ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 1 de agosto de 2010

ALTO DA BOA VISTA ARARIPINA – GESSEIRO É PRESO POR MOLESTAR MENINA DE 4 ANOS



Um gesseiro acusado de molestar uma criança de quatro anos foi preso no Alto da Boa Vista em Araripina na manhã da última quinta-feira, 29/07/10. O acusado de 22 anos, foi preso em sua residência por uma equipe da Polícia Cívil composta pelo comissário Alexandre Campelo, escrivão Luciano Costa e os agentes Eduardo e Hélio Quirino. O caso veio a tona quando a menina(identidade preservada), disse a sua mãe que o acusado que é seu vizinho, havia pegado em seus órgãos genitais e mostrado os dele. O caso teria acontecido na casa da avó do acusado. Na delegacia ele confirmou que havia molestado a menina, mas não havia estuprado. O exame sexológico feito na menina no Hospital e Maternidade Santa Maria deu negativo, ou seja, não houve conjunção carnal. O gesseiro foi ouvido na delegacia e em seguida conduzido até a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça. 

CENTRO DE ARARIPINA – SANFONEIRO ESCAPA DE MORRER À BALA NA PORTA DE CASA

Um sanfoneiro sofreu uma tentativa de homicídio e quase foi alvejado à bala na porta de sua residência por volta das 19:40 de quarta-feira, 28/07/10 na Rua Alfredo José Modesto, centro de Araripina. Segundo informações policiais, a vítima Antonio Marcos Martins de 31 anos, amasiado, se encontrava em frente a sua residência, no nº 85 da citada rua quando foi surpreendido pelo acusado o qual chegou em um veículo Gol, de cor escura, armado com uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção da Vítima, os quais não a atingiram. Após os disparos o acusado fugiu tomando destino ignorado. O acusado foi identificado pela vítima por ter ocorrido há alguns meses uma rixa entre ambos. A GT da PM realizou diligências no intuito de prender o agressor, porém não houve êxito, o fato foi registrado na delegacia.

HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA DE ARARIPINA

Mais quatro ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria das 16:55 de quinta-feira, 29/07/10, às 10:00 da manhã de sexta-feira, 30/07/10. Foram 03 acidentes de trânsito e 01 acidente de trabalho, mas não houve vítima fatal. Os casos aconteceram próximo ao CEA, Ladeira de Simões-PI, PE-615 e Avenida Florentino Alves Batista. Aguardem o balanço do fim de semana nas próximas horas.

OUTRAS INFORMAÇÕES POLICIAIS DA REGIÃO DO ARARIPIE

COHAB-II EM IPUBÍ – CERÂMICA É ASSALTADA POR DOIS ELEMENTOS ARMADOS 

Mais um assalto a mão armada a estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Ipubí por volta das 19:45 de quarta-feira, 28/07/10, na Rua do Acesso, Bairro COHAB-II. Uma equipe da PM foi até o local, Cerâmica Estrela Ltda, e foram informados pela vítima, a auxiliar de escritório de 20 anos, que se encontrava no interior do escritório quando dois indivíduos não identificados, armados com armas de fogo, entraram e anunciaram o assalto, levando dela apenas um aparelho celular. Os acusados após a prática do crime tomaram destino ignorado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia.

OURICURI – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 19:20 de quinta-feira, 29/07/10, no Bar de Tica em Ouricuri. Segundo informações policiais a vítima Pedro Siqueira de 34 anos, casado, sem ocupação fixa, residente no Bairro Capela de São Brás, havia sido alvejado com vários disparos de arma de fogo e em seguida socorrido por populares até o Hospital Regional Fernando Bezerra onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. De acordo com o relato de testemunhas e familiares, o autor dos disparos seria uma pessoa residente na avenida de acesso ao povoado de Tamboril. Foram realizadas diligências à procura do individuo, no entanto sem êxito. A ocorrência foi lavrada e encaminhada à Polícia Civil. 

BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO EM OURICURI – VIGILANTE É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA

Um vigilante foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 05:00 da manhã de sexta-feira, 30/07/10, em frente à sua residência na Travessa Prefeito Elias Gomes, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri. Inácio Alves de Brito de 28 anos, solteiro, estava chegando à sua casa quando foi surpreendido por um matador ainda não identificado que efetuou vários tiros contra a vítima, atingindo-o na cabeça, braços e tórax, fugindo em seguida, tomando destino ignorado. O vigilante morreu no local e o caso será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/DEPOL e 24ªDESEC/Araripina

Nenhum comentário: