ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de julho de 2010

SERRA DO MARINHEIRO EM ARARIPINA – DISCUSSÃO EM BAR TERMINA EM MORTE



Um agricultor foi morto com um disparo de espingarda na cabeça e outro saiu ferido por volta das 19:00 de domingo, 04/07/10, na Serra do Marinheiro, zona rural de Araripina. Policiais Militares da 2ª CIA do 7º BPM, foram acionados e partiram imediatamente para o local e no trajeto encontraram um veiculo socorrendo uma das vítimas identificada por Adão da Silva Lima de 18 anos, solteiro, o qual estava com um ferimento no rosto. Quando a PM chegou ao local, encontrou já sem vida e caído ao chão, o outro agricultor identificado por Antonio José Silva Cordeiro, vulgo Tontonho de 20 anos, solteiro, o qual havia sido atingido na cabeça. Segundo relato de testemunhas, as vítimas encontravam-se bebendo em um bar na localidade Serra do Marinheiro-III, já nas proximidades com a divisa do estado do Piauí, quando os acusados identificados vulgo Lindinho de Doca de idade ignorada, e Ciel, agricultor de idade ignorada, todos residentes naquela serra, chegaram e começaram a discutir com as vítimas, em seguida os acusados saíram e minutos depois retornaram armados com duas armas longas e efetuaram disparos para o alto, sendo que o acusado Lindomar efetuou um disparo contra as vitimas, vindo a atingi-las, ferindo um e matando o outro. Após os tiros os acusados evadiram-se em duas motocicletas tomando destino ignorado. Durante buscas a polícia conseguiu localizar nas imediações uma espingarda calibre 36, marca ROSSI, com um cartucho deflagrado, utilizada no crime. A vítima Adão da Silva foi socorrida para a Casa de Saúde de Araripina e encontra-se internado, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia. 

SÍTIO LAGOA DA LOURA EM IPUBÍ – JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Um agricultor de apenas 18 anos cometeu suicídio por enforcamento por volta das 04:00da madrugada de domingo, 04/07/10, no Sítio Lagoa da Loura, zona rural de Ipubí. Policiais do pelotão de Ipubí foram acionados e se dirigiram ao local e lá encontraram a vítima Daniel Paulo Pereira, solteiro e que residia na localidade onde tirou a própria vida. Segunda a polícia militar, o mesmo foi encontrado em uma casa abandonada, pendurada em uma corda pelo pescoço. Os policiais isolaram a área até a chegada da polícia civil onde após a perícia o corpo foi levado até o necrotério do hospital local. Segundo testemunhas, a vítima já vinha há algum tempo anunciando que cometeria suicídio. O caso foi registrado na delegacia.

CENTRO DE BODOCÓ – VIGIA MATA PEDREIRO A PAULADAS DENTRO DO INSS 

Um vigilante matou um pedreiro a pauladas em uma construção no centro de Bodocó por volta de 01:15 da madrugada de ontem, segunda-feira dia 01/07/10, e ainda ligou para o encarregado da obra para relatar que havia acabado de matar a vítima. Minutos depois os policiais militares do Pelotão de Bodocó foram solicitados pelo encarregado da obra do prédio do INSS, naquela cidade, onde segundo informações dele, o vigia noturno identificado vulgo Chico de 44 anos, tinha matado o pedreiro Antonio Duarte da Silva de 38 anos. O caso aconteceu na Rua Floriano Peixoto no centro da cidade. De posse das informações os policiais foram rapidamente ao local, mas durante o percurso foram informados por populares que o vigia estava na saída da cidade próximo ao posto de combustível Traxatão na PE-604, tentando embarcar no ônibus da viação Pernambucana com destino a cidade de Petrolina. Os policiais localizaram o acusado e o mesmo confessou o homicídio e que o corpo da vitima estava dentro do canteiro de obras. A viatura foi à Rua Floriano Peixoto e quando os policiais adentraram no prédio em construção, encontraram o corpo dentro de uma rede com a cabeça esfacelada à pauladas. O acusado confessou aos policiais que assassinou a vítima com um pedaço de madeira, após um desentendimento entre ambos. Uma equipe da polícia civil foi ao local do crime e fez a perícia técnica, encaminhado o corpo ao necrotério do hospital local. O acusado foi conduzido até a DP de plantão em Ouricuri e autuado por homicídio. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: