ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de julho de 2010

HMSM EM ARARIPINA - 10 ACIDENTES DE TRÂNSITO NA SEMANA



Mais 12 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital Santa Maria nesta semana. Da 12:40 de segunda-feira dia 05/07/10, às 12:50 de quinta-feira, 08/06/10, foram 10 acidentes de trânsito, todos envolvendo motociclistas, 01 caso de agressão física por espancamento e 01 acidente de trabalho. Apesar dos números não houve vítima fatal e nem transferidos. Neste mesmo período cerca de 20 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência. Os casos aconteceram na BR-316 (04), Sítio Barriguda, Avenida Florentino Alves Batista, Rua da AABB, Vila Santa Maria, Bairro Zé Martins, Avenida Antonio de Barros Muniz, Bairro da Bomba e Rua Coelho Rodrigues.

CONFIRA OUTRAS INFORMAÇÕES DA SEMANA NA ÁREA POLICIAL

BR-316 EM TRINDADE – MOTORISTA TEM CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO E VIRA REFÉM

Policiais Militares lotados em Trindade foram informados por populares às 03:00 da madrugada da última terça-feira, 06/07/10, que uma pessoa se encontrava as margens da BR-316 nas imediações do município, pedindo socorro as pessoas que ali passavam. Os policiais foram até o local, encontraram a vítima e a identificaram por José Coelho da Silva de 72 anos, casado, motorista, residente na cidade de Gravatá-PE. O mesmo disse que estava estacionado no posto de combustíveis Natal II em Trindade e foi surpreendido por dois elementos armados que o renderam e deram voz de assalto, em seguida o levaram para uma estrada de terra, sendo liberado algum tempo depois, mas os bandidos levaram seu veículo Mercedes Benz 1620, cor Vermelho, ano 2002, placa KKO-9872-PE, o qual se encontrava vazio. As viaturas da região foram acionadas e realizaram várias diligências, na tentativa de localizar o veículo e prender os assaltantes, mas até o memento não conseguiram. O caso foi registrado na delegacia.

BAIRRO SANTA MARIA EM OURICURI – HOMEM É MORTO POR PISTOLEIRO 

Um homicídio foi registrado por volta das 20:00 de segunda-feira, 05/07/10, na Avenida Fernando Bezerra, Bairro Santa Maria em Ouricuri. Osvaldo Ferreira de Lima de 28 anos, solteiro, que residia à Rua Adelaide Siqueira no mesmo Bairro, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo por um elemento não identificado que fugiu sem deixar pistas tomando destino ignorado. Uma guarnição do 7º BPM de imediato foi ao local e encontrou o corpo já sem vida. Segundo a PM, havia varias pessoas no local, porém nenhuma soube informar o ocorrido. A viatura efetuou várias incursões, mas o matador não foi localizado. A polícia civil compareceu ao local e assumiu a ocorrência.

SÍTIO TEIÚ EM OURICURI – HOMEM EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA

Um desempregado foi morto a tiros por volta das 21:40 de segunda-feira, 05/07/10, no Sítio Teiú, zona rural de Ouricuri, à 06 km da sede. Uma equipe do 7º BPM foi ao local e identificou a vítima como Orlando da Silva de 35 anos, que residia na Rua Cinézio Aquino Coelho, Bairro IPSEP em Ouricuri. Segundo a polícia a vítima apresentava várias perfurações de projéteis calibre 9 mm na cabeça, rosto e nas costas. Próximo ao corpo foi encontradas várias cápsulas de 9 mm e algumas testemunhas relataram que escutaram os disparos e em seguida o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. A polícia ainda não descobriu a autoria do homicídio e o caso registrado na delegacia. 

SÍTIO LIMOEIRO EM OURICURI – PRESO HOMEM QUE MATOU ESPOSA E ENTERROU NO QUINTAL 

Por volta das 06:00 da manhã de quarta-feira, 07/07/10, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ouricuri-PE, policiais militares do GATI do 7º BPM em operação conjunta com a equipe da Operação Malhas da Lei, se deslocaram até Sítio Limoeiro, zona rural do município e prenderam José Gomes de Souza, vulgo Novinho de 21 anos, casado,agricultor, o qual é acusado de ter assassinado a própria companheira e ocultado o cadáver, enterrando o corpo no quintal da residência, crime este ocorrido no Sítio Santa Maria em Ouricuri no mês de abril deste ano. O crime teve grande repercussão na região devido a frieza do assassino, que se manteve calmo enquanto era investigado.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e HMSM - Hospital e Maternidade Santa Maria/Araripina

Nenhum comentário: