ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 3 de julho de 2010

CURRAL NOVO-PI- ACUSADO DE ASSALTAR BB DE SIMÕES É MORTO PELA POLÍCIA


O pernambucano Cleogalante Carvalho Nascimento, 29 anos, natural da cidade de Trindade, acusado de envolvimento na quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil, em Simões, a 440 quilômetros ao Sul de Teresina e 45 de Araripina, foi morto ontem durante uma troca de tiros com policiais piauienses. Eles levaram cerca de R$ 800 mil.

O confronto com a polícia aconteceu em um matagal no município de Curral Novo. Ele ainda foi levado para o Hospital Zuca Batista, em Simões, onde está à espera dos familiares para tratar da liberação do cadáver e transferência para o Pernambuco.

DILIÊNCIAS - Na madrugada de ontem, Cleogalanth Carvalho tentou furar uma das barreiras da polícia, chegando a efetuar alguns disparos, dando início ao tiroteio, oportunidade em que foi baleado, preso e levado para o hospital de Simões, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mas terminou falecendo.


A camionete, modelo Frontier e as motos usadas pela quadrilha, foram abandonadas no município de Curral Novo e recuperadas pela polícia que continua diligenciando na região com a finalidade de prender o bando que levou R$ 800 mil daquela instituição financeira.


Segundo informações prestadas ontem pelo coronel Francisco Prado, comandante geral da PM, cerca de 60 homens divididos em 15 viaturas estão envolvidos na operação montando barreiras para prender os membros do bando. Agora, como eles abandonaram os veículos, uma nova estratégia se aplicada no trabalho, até porque eles estão continuando a fuga a pé e pelo mato, pois não existem informações de que os mesmos tivessem sido resgatados por comparsas.

Policiais pernambucanos, atendendo solicitação do secretário Raimundo Leite, da Segurança, esta fazendo barreira na do Piauí com o Pernambuco, principalmente no município de Curral Novo e estão ajudando nas buscas.


Fonte - Diário do Povo

Fotos - Fredson Paiva/ Cidade Verde.com

Um comentário:

Unknown disse...

Amigos, eu sou Administrador, registrado no CRASP sob n.º 7724 desde 30/08/1977, e Advogado, registrado na OAB-SP sob n.º 50648 desde 18/07/1978. Agora, aos 74 anos, aposentado e longe dos desafios profissionais, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente.

Estes livros educativos serão úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes!

Vocês não poderiam dar uma força para o meu site, publicando uma nota ou uma pequena reportagem com base no texto abaixo? Esta seria uma importante contribuição de seu veículo de comunicação para a educação de nossas crianças! Seria uma parceria para uma melhor Educação.

Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. Suas obras se voltam para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. Ele está disponibilizando cerca de 60 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor João José da Costa nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

(SENHORES, ESTE E-MAIL NÃO É VÍRUS. NA DÚVIDA, ACESSEM O SITE WWW.LITERATURAEDUCATIVA.COM.BR ATRAVÉS DO GOOGLE. GRATO, JJDACOSTA – ESCRITOR).

SE VOCÊ GOSTOU DE NOSSO TRABALHO E CONSIDEROU QUE NOSSA PROPOSTA TEM MÉRITO, DIVULGUE O SITE www.literaturaeducativa.com.br PARA OS CONTATOS EM SUA REDE SOCIAL!