ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de julho de 2010

ARARIPINA – FUGITIVO É PRESO POR TENTATIVA DE FURTO NO HMSM

O ajudante de pedreiro Wellington de Souza de 25 anos,  foi preso por volta dos primeiros 00:20 minutos da madrugada de domingo, 25/07/10, dentro do Hospital e Maternidade Santa Maria, quando estava internado e foi flagrado no corredor tentando furtar um monitor e um teclado de computador.
O fato inusitado ocorreu quando o acusado encontrava-se internado em observação no hospital após ser espancando na noite anterior quando tentava furtar uma motocicleta com outro comparsa em um local ainda ignorado.
O mesmo aproveitou a tranqüilidade do hospital, pulou a divisória de gesso da 2ª recepção e retirou os aparelhos, sendo surpreendidos pelos funcionários que o dominaram e acionaram a polícia militar. Ao ser interrogado o mesmo confessou a tentativa de furto e que era fugitivo da Cadeia Pública de Marcolândia - PI. O acusado foi entregue na DPC de Ouricuri (plantão no fim de semana), para ser autuado e depois recambiado para Araripina.

RUA AGAMENON MAGALHÃES EM ARARIPINA – PEDREIRO É ALVEJADO À BALA

O pedreiro Aderaldo da Silva de 23 anos, solteiro, residente à Rua São Benedito no Alto da Boa Vista, foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo efetuado por um elemento ainda não identificado por volta das 22:00 de segunda-feira, 26/07/10, nas proximidades da Secretaria de Saúde do Município na Rua Agamenon Magalhães no centro de Araripina. A polícia militar ficou sabendo da tentativa de homicídio através de funcionários do Hospital Santa Maria onde a vítima deu entrada baleada. No hospital a vítima disse que estava caminhado quando um indivíduo que ele diz não conhecer atravessou seu caminhou e efetuou vários disparos, acertando apenas um na vítima. Em seguida o atirador fugiu tomando destino ignorado. A guarnição da PM realizou diligências na área, mas ninguém foi localizado. A vítima continua internada, mas fora de perigo. O caso foi registrado na delegacia.

DISTRITO DE GERGELIM EM ARARIPINA – AGRICULTORES BRIGAM COM FACAS E VÃO PARAR NO HOSPITAL
Dois agricultores residentes no Distrito de Gergelim foram presos após se duelarem com facas por volta dos primeiros 00:10 minutos da madrugada de domingo, 25/07/10. Segundo informações policiais, o Antonio de 25 anos,  bebia em um bar com Ademacir de 24 anos, quando começou uma discussão entre ambos, sendo separados por populares, que levaram o primeiro para casa. Momento depois o segundo se armou com uma faca e foi na casa do primeiro para matá-lo. O primeiro que estava em casa ao ver o outro chegando com uma faca, se armou com outra e saiu, onde começaram a se golpear, sendo ambos feridos e socorridos até o Hospital Santa Maria, onde ficaram custodiados pela PM e depois foram encaminhados até a delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: