ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ARARIPINA - 27 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Mais um fim de semana marcado por vários acidentes de trânsito em Araripina, zona urbana e rural do município. Foram 27 ocorrências de acidentes de trânsito registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo 19 envolvendo motociclistas, 05 envolvendo motoristas, 02 atropelamentos e 01 acidente envolvendo bicicleta.
Os números são das 13:50 de sexta-feira, 09/07/10 às 10:00 da manhã de segunda-feira, 12/07/10. Neste mesmo período foram registrados também 02 acidentes de trabalho, 04 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 agressão física por espancamento, 01 agressão física a pauladas e 01 caso de morte natural.
No total foram 36 ocorrências registradas no fim se semana no HMSM com a entrada de quase 50 pessoas à procura de atendimento de urgência. Apesar dos números, não houve vítima fatal, apenas uma pessoa transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, devido a acidente de trânsito, mas que está fora de perigo.


Os casos aconteceram no Planalto (03), bairro da Bomba, Distrito de Nascente (02), HMSM, Lagoa de Dentro, Centro (07), Serra do Cavaco (02), Serra da Rancharia, Rua Vereador José Barreto Alencar (03), Sítio Ponta da Serra, BR-316 (03), Vila Serrânea, Conjunto Asa Branca, Sítio Santa Cruz, Distrito de Rancharia, Serra do Jardim, Alto da Boa Vista (02) e Serra dos Simões (02).
Ontem, terça-feira, 13/07/10, mais uma pessoa deu entrada no Hospital Santa por volta de 01:45 da madrugada vítima de acidente motociclístico em Caldeirão Grande-PI, mas teve apenas escoriações leves, mas por volta das 18:00 também desta terça-feira, uma colisão envolvendo um carro e uma moto deixou um morto e outro gravemente ferido na PE – 585, próximo à Serra do Massapê, zona rural de Araripina. Mais informações nas próximas horas.
CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL DO SERTÃO DO ARARIPE

SANTA RITA EM OURICURI – POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO POR MOTOQUEIRO 

O posto de combustíveis Via Oeste localizado na BR-316 em Santa Rita, Distrito de Ouricuri, foi assaltado por um motoqueiro armado por volta das 20:10 de domingo, 11/07/10. Policiais militares do 7º BPM foi acionados e rapidamente foram ao local onde souberam através do frentista de 31 anos, que um homem não identificado chegou com uma arma de fogo tipo revolver e anunciou assalto, levando a quantia de R$ 26,00 (vinte e seis reais) e um celular, em seguida fugiu em uma motocicleta não identificada com destino ignorado. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de capturar o assaltante, mas sem êxito. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e HMSM/Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE MORREU ERA MEU PRIMO..............SAUDADES DELE...............JÁ TÔ CHORANDO...........OBG PELA SOLIDADRIEDADE DO FREDSON,DE TODA A PRODUÇÃO DA RÁDIO + OUVIDA DE ARARIPINA,E DE TODOS QUE OLHAM ESTE BLOG